Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Jéssica Costa se pronuncia após terminar casamento com Sandro Pedroso: 'Ciclo'

Compartilhe no Facebook
Jéssica Costa se pronunciou a respeito do fim do casamento com Sandro Pedroso: 'Ano de mudanças e surpresas'
21 fotos
Iniciar o slideshow
Jéssica Costa se pronunciou a respeito do fim do casamento com Sandro Pedroso: 'Ano de mudanças e surpresas'
Filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa se pronunciou a respeito do fim do casamento com Sandro Pedroso. Eles estavam juntos há cinco anos e haviam oficializado a união em 2019. 'E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram!', escreveu a designer ao postar foto com o agora ex-marido. 'Não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós', salientou

Filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa se pronunciou a respeito do fim do casamento com Sandro Pedroso. Pais de Noah, de 4 anos, a designer e o ator estavam juntos há quase cinco anos e haviam oficializado a união em março de 2019. A separação ocorreu em fevereiro, mas Jéssica e Sandro continuaram a morar juntos por causa do menino. "Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós", iniciou Jéssica ao postar foto no Instagram com o agora ex-marido.

Jéssica sobre fim do casamento: 'Ciclos se fecharam e se abriram'

Na sequência, a irmã de Zé Felipe, João Guilherme e Pedro Leonardo afirmou ver o lado positivo do fim do casamento. "E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus!", acrescentou. E Jéssica confirmou a separação. "Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento", legendou.

'Unidos por um amor maior que é nosso filho', disse Jéssica

Recém operada pela terceira vez no coração, a filha de Leonardo garantiu manter uma relação de amizade com o pai de Noah, já comparado ao avô materno pela semelhança física. "Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados", concluiu citando o garotinho, que ficou alguns dias na UTI logo após o parto.

Jéssica mantém fotos e vídeos com ex-marido, Sandro Pedroso

Na postagem, Jéssica recebeu o apoio de pessoas da família, amigos e fãs. "Sejam felizes", pediu a jornalista Poliana Rocha, atual mulher de Leonardo. "Que triste, mas importante que existe respeito e vocês tem um menino lindo", apontou uma fã. "Nossa fiquei triste, mas o que importa é ver vocês felizes", salientou uma segunda. "Pena", lamentou uma terceira. "Força, guerreira!", pediu mais uma. Até o começo desta tarde (1º), a designer mantinha em sua rede fotos e vídeos com o ex-marido.

Outros famosos se separaram em 2020

Jéssica e Sandro não são os únicos famosos a terminarem relacionamentos nos cinco primeiros meses do ano. Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram, assim como Whindersson Nunes e Luísa Sonza. No caso do humorista e da cantora, o casamento durou dois anos. Já Vinícius D'Black e Nadja Pessoa colocaram ponto final na relação após uma década.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.