Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neto de Leonardo, Noah recebe alta de UTI: 'Já enfrentando as batalhas da vida'

Compartilhe no Facebook
Sandro Pedroso, pai do recém-nascido, comemorou a saída do filho da UTI neste domingo (7) com uma mensagem emocionada: 'Meu filho, você venceu sua primeira batalha nessa vida e eu te amo'

O filho de Sandro Pedroso e Jéssica Costa nasceu na terça-feira (2) e teve de ir para a UTI por problemas respiratórios. O neto do cantor Leonardo ficou internado por cinco dias e recebeu alta neste domingo (7). O pai do recém-nascido comemorou o fato com uma mensagem emocionada em seu perfil no Instagram.

"Meu filho nasceu no dia 2 deste mês e nos seus primeiros momentos de vida ele já começou a enfrentar as batalhas da vida. Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu o líquido amniótico, logo após ser tirado da barriga foi levado direto para UTI, ficando por lá longos 5 dias", contou Sandro.

O ator, que já namorou Susana Vieira, continuou. "Percebi o quanto somos frágeis que em um momento podemos estar felizes com nossos amigos e família em um jantar ou em uma festa ou até mesmo aproveitando o carnaval (...) com ele ali na UTI, sem poder fazer nada, eu fiquei imaginando como seriam todos os nossos momentos juntos: seu primeiro aniversário, o seu primeiro dia de aula, o dia que ele escolhesse o seu time de futebol, o dia que ele desse o seu primeiro beijo, o dia que eu ensinasse ele a dirigir, o dia que ele se casasse e, por fim, ter um filho e ali ele iria saber como eu me senti".

Sandro Pedroso mostrou o rostinho de Noah pela primeira vez alguns dias depois do nascimento. Com todo esse drama vivido pelo ator, ele disse ter aprendido a dizer o que sente para as pessoas, antes que seja tarde demais. "Se você tem algo para falar com alguém, algo que queira fazer com alguém, ou tenha que pedir perdão a alguém ou dar o perdão a alguém, faça. E faça agora mesmo, porque amanhã pode ser muito tarde. Noah, meu filho, meu guerreiro, parabéns! Você venceu sua primeira batalha nessa vida e eu te amo!".



(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.