Iguais! Semelhança entre Leticia Sabatella e filha impressiona web: 'Gêmeas!'
Publicado em 23 de abril de 2020 12:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leticia Sabatella compartilhou foto rara da filha em sua conta de Instagram nesta quinta-feira (23). Aos 27 anos, Clara é fruto do casamento da atriz com Ângelo Antônio e foi comparada à mãe na rede social. 'Por um instante, pensei que fosse você', afirmou internauta. Leticia está prestes a voltar para as novelas em 'Nos Tempos do Imperador', no qual viverá Thereza Cristina
Leticia Sabatella impressionou pela semelhança com a filha Clara, de 27 anos
Semelhança entre filha e Leticia Sabatella impressionou a web: 'Retrato seu'
Filha de Leticia Sabatella chamou atenção pela semelhança com a mãe: 'Parece muito'
Leticia Sabatella vai viver a imperatriz Thereza Cristina na novela 'Nos Tempos do Imperador', adiada por conta da pandemia do coronavírus
Leticia Sabatella forma com Mariana Ximenes e Selton Mello triângulo amoroso na novela 'Nos Tempos do Imperador'
Leticia Sabatella está fora das novelas desde 2019, quando atuou em 'Órfãos da Terra'
Leticia Sabatella esteve no elenco da terceira temporada do 'Popstar'
Leticia Sabatella é mãe de Clara, de 27 anos
Veja + após o anúncio

Leticia Sabatella usou sua rede social para compartilhar uma foto rara da filha Clara, de 27 anos, fruto do seu casamento com Ângelo Antônio. Com bom humor, a atriz contou ter feito a postagem às escondidas. "Clara! Não contem pra ela que eu postei. Ela nunca deixa. Mas é minha mais cristalina fonte de amor!", legendou a atriz engajada em causas sociais. Longe das telinhas desde o ano passado, Leticia vai voltar às novelas em "Nos Tempos do Imperador", cuja estreia foi adiada do dia 30 de março em virtude da pandemia do coronavírus.

Web se impressionou com semelhança de Leticia e filha: 'Gêmeas?'

Os seguidores de Leticia logo viram traços em comum entre ela e a filha, algo que ocorre entre outros famosos como Gabriela Duarte e sua primogênita. "Por um instante, pensei que fosse você", escreveu um seguidor. "Também achei", concordou outro. "Retrato seu", reforçou um terceiro. "Sua filha parece muito com você", "gêmeas?", "a sua cara", "tão linda como você" e "achei que era você com filtro de criança" foram outros comentários. Clara nasceu em janeiro de 1993 de forma prematura com apenas 27 semanas e, por isso, ficou três meses internada.

Leticia será mulher de D. Pedro II em nova novela

Fora das novelas desde 2019, quando esteve em "Órfãos da Terra ", a atriz retorna à telinha na próxima trama das seis, sem nova data de estreia. Em "Nos Tempos do Imperador", ela viverá Thereza Cristina, mulher de Dom Pedro II (Selton Mello), o monarca que se envolverá com Luisa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), responsável pela educação das filhas do casal, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso). Por enquanto, a faixa das seis é ocupada por "Novo Mundo", trama que deu origem a sua sucessora.

Nova novela das seis tem par de escravo e sinházinha

Como pano de fundo de "Nos Tempos..." tem a história de amor entre um escravo fugitivo, Jorge (Michel Gomes), e a filha de coronel, Pilar (Gabriela Medvedovski). O rapaz entra em fuga após ser acusado de matar o próprio pai, de quem é filho bastardo. Ao escapar, se encontra com Pilar, uma jovem à frente do seu tempo, prometida a Tonico (Alexandre Nero), seu meio irmão, e a paixão acaba sendo instantânea. Mas o escravo está ferido e acaba precisando da ajuda da Condessa de Barral. A futura amante de D. Pedro II não só o salva da morte como decide lhe dar uma nova identidade, Samuel, ao descobrir a sua história.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Letícia Sabatella
Letícia Sabatella
Beleza de Leticia Sabatella: atriz mostra resultado de lipo em fotos de maiô e detalha como cuida do corpo aos 52 anos
22 de abril de 2023 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Ele cresceu! Aparência do filho caçula de Claudia Raia volta a impressionar a web: 'Como parece...'
Ele cresceu! Aparência do filho caçula de Claudia Raia volta a impressionar a web: 'Como parece...'
7 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias