Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marquezine, Anitta, clã Kardashian e Madonna: famosos fazem apelo pela Amazônia

Compartilhe no Facebook
Das brasileiras como Bruna Marquezine, Simone e Gisele até as estrelas de Hollywood como Leo DiCaprio, Madonna e família Kardashian, vários artistas se posicionaram pela preservação da Amazônia nas redes sociais. Na última semana, a floresta se tornou um dos mais comentados na web após a veiculação de imagens que exibem supostas queimadas no território. Veja!

Famosos brasileiros e internacionais se movimentaram nas redes sociais pedindo a preservação da Amazônia. De Simone e Bruna Marquezine até Kylie Jenner e Demi Lovato, várias celebridades mostraram comoção e incentivaram protestos contra o desmatamento na região. Desde modelos, como Gisele Bündchen, até galãs de Hollywood, como Leonardo DiCaprio, os artistas compartilharam imagens lamentando as notícias que envolvem o aumento das queimadas na floresta.

Bruna Marquezine, Gisele e mais famosas brasileiras

Vários famosos como Marina Ruy Barbosa,Letícia Sabatella, Paolla Oliveira, Camila Pitanga,Camila Queiroz, Leandra Leal, Giovanna Ewbank, Isis Valverde e Taís Araujo compartilharam fotos falando sobre o assunto. "Nós somos a última geração que pode salvar a floresta Amazônica", escreveu Bruna Marquezine ao compartilhar vídeo na web. Assim como a atriz, Gisele Bündchen também mostrou sua indignação: "A floresta tem um papel fundamental".

Demi Lovato, Madonna e mais cantores internacionais

Diversos cantores que acumulam sucesso na indústria americana falaram sobre o tema. A artista Demi Lovato compartilhou um stories no Instagram: "Este é um dos mais importantes ecossistemas do mundo!". Assim como ela, Camila Cabello mostrou comoção ao ler as notícias. " Tenho vontade de chorar de frustração", escreveu. A cantora Madonna, que lançou música com Anitta, fez um apelo ao presidente do Brasil. "Bolsonaro, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país como todo o mundo", escreveu.

Leo DiCaprio, família Kardashian e estrelas de Hollywood

As estrelas de Hollywood se movimentaram nas redes sobre o tema. Cara Delevingne repercutiu a notícia e fez um apelo ao público: "Rezem pela Amazônia". Junto com ela, Leonardo DiCaprio falou sobre os recentes acontecimentos e mostrou sua opinião ao publicar três fotos com imagens de queimadas. "A Amazônia brasileira está queimando", avisou. Junto com ele, Kris Jenner, Kim Kardashian e Kylie Jenner, que impressiona por semelhança, também falaram sobre as notícias. "Isso é devastador", escreveu Kris Jenner.

Simone, Anitta, Ivete Sangalo e mais músicos brasileiros

Vários cantores brasileiros comentaram sobre as queimadas como Caetano Veloso, Pabllo Vittar e Luan Santana . Simone, dupla de Simaria, lamentou as notícias que envolvem o aumento das queimadas. "Nunca tivemos uma perda tão alta nos últimos anos. Estamos em luto", garantiu. Ivete Sangalo também falou sobre a alta dos números e lembrou. "É possível desenvolver e crescer de forma sustentável", garantiu. Anitta pediu por soluções: "Entendam o problema. Procure soluções, não culpados".

(Por Ana Clara Xavier)

Demi Lovato lamenta o desmatamento na Amazônia
Demi Lovato lamenta o desmatamento na Amazônia

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.