Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, exibe 1º dentinho em foto. Veja!
Publicado em 23 de agosto de 2019 16:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mayra Cardi compartilhou com os fãs um momento especial na vida da filha, Sophia, de 10 meses. 'Meu dentinho', escreveu a life coach, encantando o marido, Arthur Aguiar. 'Não aguento vocês duas!!', se derreteu o ator, em foto postada no Instagram. Alguns internautas elogiaram o look da garotinha, combinando blusa social com calça jeans. 'Muito chique', elogiou uma
Mayra Cardi compartilhou foto com a filha, Sophia, de 10 meses, exibindo os primeiros dentinhos
Mayra Cardi postou foto da filha, Sophia, de 10 meses, sorridente no seu colo: 'Meu dentinho'
Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Sophia chamou atenção pelo look, calça jeans e blusa social: 'Está um charme'
Filha de Mayra Cardi encantou a web ao mostrar seu primeiro dentinho e foi comparada ao pai, Arthur Aguiar: 'Sua cópia'
Arthur Aguiar afirmou ser um pai presente para a filha, Sophia, de 10 meses: 'Troco fralda, converso e brinco'
Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Sophia é um sucesso nas redes sociais
Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Sophia está ganhando os primeiros dentinhos
Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Sophia esbanja fofura na web
Arthur Aguiar é presente na rotina da filha, Sophia, de 10 meses
Mayra Cardi compartilha vários momentos com a filha, Sophia
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi encantou os seguidores ao compartilhar foto da filha, Sophia, nascida em 20 de outubro do ano passado, mostrando seu primeiro dentinho. Na postagem feita pela mulher de Arthur Aguiar, a menina aparece sorridente no colo da mamãe, responsável pelo processo de emagrecimento de famosos como as irmãs Maiara e Maraisa. "Meu dentinho", escreveu a life coach, acrescentando hashtags como "mãe de menina", nesta sexta-feira (23). Uma fã se mostrou preocupada: "Tomara que não esteja sofrendo! Nascimento de dentes costuma ser tão sofrido pra eles!!"

Look da filha de Mayra e Arthur chamou atenção: 'Charme!'

Ao comentar na publicação, o ator e cantor se derreteu pela mulher e pela filha, que esbanja fofura nas redes sociais. "Não aguento vocês duas!!", babou Arthur, vendo os seguidores lhe compararem com a menina. "Sua cara", disse um. "Sua cópia", completou um segundo. Outras internautas se derreteram pelo look de Sophia, blusinha de manga comprida e calça jeans. "Ela está de jeans? É isso? Vê se eu aguento, gente!", "está um charme" e "é muito chique", se derreteram usuárias do Instagram para a menina, uma autêntica minifashionista.

Arthur é pai presente: 'Troco fralda e brinco'

Em entrevista ao Purepeople, o ator contou que assumiu seu papel de pai desde o nascimento da menina. "Troco fralda, converso e brinco e isso não é um favor para a minha mulher. Ver Mayra dando à luz, por exemplo, foi uma experiência surpreendente. Recomendo", disse Arthur, que viu mudanças em sua personalidade com a paternidade. "Estou mais sensível e maduro artisticamente, o que me levou a compreender mais o campo feminino e buscar por essa valorização. Sei exatamente o que quero", completou ele, que recorre à tecnologia para minimizar a distância da família.

Mayra introduziu frutas na alimentação da filha desde cedo

Quando tinha apenas cinco meses, Sophia passou a se alimentar também por frutas. "Apesar de obviamente ter conhecimento, por trabalhar com essa parte de nutrição toda, ter uma equipe de nutricionistas, trabalhar com isso, obviamente escolhi uma nutricionista voltada para criança para atender a Sophia. Precisa de um acompanhamento diferente, precisa de muitas vitaminas. Estamos, a princípio, indo por uma linha vegana, então precisa de várias vitaminas, várias coisas que tem além do alimento. O alimento não pode proporcionar tudo isso", explicou, na época, a mãe coruja, que com frequência combina looks com a garotinha.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
30 de janeiro de 2024
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias