Patricia Abravanel se encanta com filha imitando Pablo, dublador do 'Qual é a Música?'
Publicado em 27 de novembro de 2020 13:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel se encantou com a filha, Jane, de 2 anos, imitando Pablo, dublador do programa 'Qual é a Música?'. A menina fez vários trejeitos ao dublar a música 'O Amor e o Poder' da cantora Rosana. Vídeo!
Patricia Abravanel se divertiu ao ganhar ver a filha, Jane, imitando Pablo do 'Qual é a Música?'
Patricia Abravanel e a filha, Jane, fizeram uma homenagem a Pablo, dublador do 'Qual é a Música?'
Patricia Abravanel não dispensa os programas com a filha, Jane, de 2 anos
Patricia Abravanel é mãe de Pedro (6 anos), Jane (de 2) e Senor (de 1), frutos do casamento com Fabio Faria
Filha de Patricia Abravanel, Jane encantou fãs ao imitar Pablo, do 'Qual é a Música?'
Patricia Abravanel aguarda retorno das gravações do 'Topa ou Não Topa', do SBT
Patricia Abravanel está no ar nas reprises do 'Máquina da Fama'
Patricia Abravanel é mãe de Senor, de 1 ano, batizado com o nome do avô Silvio Santos
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel e Jane são inseparáveis e vivem fazendo juntas programas de mãe e filha. Dessa vez, a apresentadora do SBT e a menina de 2 anos se divertiram ao imitarem Pablo, o dublador do "Qual é a Música?", durante uma live promovida pela emissora de Silvio Santos. Nas imagens, Patricia e a herdeira fizeram caras e bocas ao dublarem a música "O Amor e o Poder", sucesso de 1987 na voz da cantora Rosana.

A comandante do "Máquina da Fama" se derreteu com a espontaneidade da menina, irmã de Pedro (de 6 anos) e Senor (de 1): "Que gostosa!". Ainda no vídeo, a filha do ministro das Comunicações Fabio Faria cantarolou alguns versos da canção que integrou a trilha sonora da novela "Roda de Fogo". Os seguidores de Patricia também se encantaram com a neta do dono do SBT. "Morri com a Jane", "Jane, o prêmio é seu" e "Perfeito. Jane roubou a cena" foram alguns dos comentários deixados para a apresentadora, que costuma reunir a família com cliques compartilhados nas suas redes sociais.

© Instagram, Patricia Abravanel

Patricia segue sem previsão de retomar gravações no SBT

Perto da pandemia do novo coronavírus completar nove meses no Brasil, a apresentadora ainda não sabe quando vai voltar a gravar o seu "Topa ou Não Topa". Por isso, o SBT substituiu o game pelas reprises do "Máquina da Fama" nas noites de sábado - na atração a apresentadora costuma fazer performances caracterizada de personalidades ou personagens como Pequena Sereia. Recentemente, Patricia e as irmãs Silvia e Rebeca apresentaram o "Teleton", que por conta das medidas de isolamento neste ano foi menor e com um formato diferenciado.

Pertencentes ao grupo de risco por conta da idade, Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega também seguem afastados dos estúdios. Além disso, o SBT encerrou os contratos com quase todos os atores da novela "Poliana Moça", que pode voltar a ser gravada em 2021. Com isso, a intérprete da Tia Luiza, Thais Melchior assinou contrato com a Record TV e estará na novela "Gênesis".

Filho de Patricia roubou a cena por look igual ao de Silvio Santos

No mês passado, o marido de Patricia compartilhou clique do filho caçula vestindo um look estampado e com raquete de tênis nas mãos. Logo alguns internautas compararam o garotinho ao avô materno, que costuma usar essas peças floridas durante férias nos EUA. "Pegou a roupa do vovô", anotou seguidora. "Que lindo este Senor! É um charme!", elogiou outra. "A mesma roupa de vovô. Lindo demais", completou um terceiro.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
Na Justiça: filho de Chorão é acusado de não repassar lucros da banda Charlie Brown Jr. para viúva do músico. Detalhes!
Na Justiça: filho de Chorão é acusado de não repassar lucros da banda Charlie Brown Jr. para viúva do músico. Detalhes!
28 de janeiro de 2024
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias