Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Patricia Abravanel se encanta com filha imitando Pablo, dublador do 'Qual é a Música?'

Patricia Abravanel se encantou com a filha, Jane, de 2 anos, imitando Pablo, dublador do programa 'Qual é a Música?'. A menina fez vários trejeitos ao dublar a música 'O Amor e o Poder' da cantora Rosana. Vídeo!

Patricia Abravanel e Jane são inseparáveis e vivem fazendo juntas programas de mãe e filha. Dessa vez, a apresentadora do SBT e a menina de 2 anos se divertiram ao imitarem Pablo, o dublador do "Qual é a Música?", durante uma live promovida pela emissora de Silvio Santos. Nas imagens, Patricia e a herdeira fizeram caras e bocas ao dublarem a música "O Amor e o Poder", sucesso de 1987 na voz da cantora Rosana.

A comandante do "Máquina da Fama" se derreteu com a espontaneidade da menina, irmã de Pedro (de 6 anos) e Senor (de 1): "Que gostosa!". Ainda no vídeo, a filha do ministro das Comunicações Fabio Faria cantarolou alguns versos da canção que integrou a trilha sonora da novela "Roda de Fogo". Os seguidores de Patricia também se encantaram com a neta do dono do SBT. "Morri com a Jane", "Jane, o prêmio é seu" e "Perfeito. Jane roubou a cena" foram alguns dos comentários deixados para a apresentadora, que costuma reunir a família com cliques compartilhados nas suas redes sociais.

Filha de Patricia Abravanel, Jane encantou ao imitar Pablo, o dublador do 'Qual é a Música?'

Patricia segue sem previsão de retomar gravações no SBT

Perto da pandemia do novo coronavírus completar nove meses no Brasil, a apresentadora ainda não sabe quando vai voltar a gravar o seu "Topa ou Não Topa". Por isso, o SBT substituiu o game pelas reprises do "Máquina da Fama" nas noites de sábado - na atração a apresentadora costuma fazer performances caracterizada de personalidades ou personagens como Pequena Sereia. Recentemente, Patricia e as irmãs Silvia e Rebeca apresentaram o "Teleton", que por conta das medidas de isolamento neste ano foi menor e com um formato diferenciado.

Pertencentes ao grupo de risco por conta da idade, Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega também seguem afastados dos estúdios. Além disso, o SBT encerrou os contratos com quase todos os atores da novela "Poliana Moça", que pode voltar a ser gravada em 2021. Com isso, a intérprete da Tia Luiza, Thais Melchior assinou contrato com a Record TV e estará na novela "Gênesis".

Filho de Patricia roubou a cena por look igual ao de Silvio Santos

No mês passado, o marido de Patricia compartilhou clique do filho caçula vestindo um look estampado e com raquete de tênis nas mãos. Logo alguns internautas compararam o garotinho ao avô materno, que costuma usar essas peças floridas durante férias nos EUA. "Pegou a roupa do vovô", anotou seguidora. "Que lindo este Senor! É um charme!", elogiou outra. "A mesma roupa de vovô. Lindo demais", completou um terceiro.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.