Patricia Abravanel reúne marido e os três filhos, Pedro, Jane e Senor, em foto: 'Chamego'
Publicado em 3 de novembro de 2020 12:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel e o marido, Fábio Faria, reuniram os três filhos em foto. Apresentadora e ministro são pais de Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 1
Patricia Abravanel reuniu marido, Fabio Faria, e os três filhos, Pedro, Jane e Senor em foto: 'Chamego'
Patricia Abravanel beijou o filho mais velho, Pedro, 5 anos, enquanto o marido, Fabio Faria, abraçou Jane, de 2, e Senor, de 1
Filho caçula de Patricia Abravanel, Senor já foi comparado ao avô materno Silvio Santos
Patricia Abravanel chamou atenção pelo shape em foto com os filhos, Pedro, Jane e Senor
Patricia Abravanel vai representar as irmãs no 'Teleton' com a ausência de Silvio Santos
Patricia Abravanel adotou método do 'superpoder' com os filhos
Patricia Abravanel é vista atualmente nas reprises do programa 'Máquina da Fama'
Patricia Abravanel é mãe de Senor, de 1 ano, que já foi comparado ao avô por conta do estilo e à mãe pelo olhar
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel é mãe coruja e reforçou isso ao reunir os filhos, Pedro, 6 anos, Jane, 2, e Senor, 1, em foto com o marido, o Ministro das Comunicações Fabio Faria. Na imagem compartilhada em sua conta de Instagram, a apresentadora do "Máquina da Fama" (atualmente em reapresentação nas noites de sábado) dá um beijo no primogênito, enquanto o parlamentar abraça a filha e o caçula, que dias atrás roubou a cena com um look estampado, sendo comparado ao avô Silvio Santos. "Chamego", legendou a filha número quatro do empresário e dono do SBT, que já notou semelhança entre ela e o filho mais novo.

Os seguidores de Patricia se encantaram com o clique da família. "Que momento lindo", "foto cheia de amor", "lindos", "sou apaixonada", "tudo para mim" e "família é tudo" foram alguns dos comentários deixados para a apresentadora, que chamou atenção pela barriga chapada em foto de biquíni durante férias pelo Rio Grande do Norte, estado natal do marido.

Patricia, irmãs e primo vão representar Silvio no 'Teleton'

Pelo segundo ano seguido, Silvio Santos não pisará no palco do "Teleton", maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência). Desta vez o apresentador não será visto por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus. Também por causa da pandemia, o programa terá só um dia de exibição (sábado, 9) e ao invés de aproximadamente 27 horas de transmissão será reduzido a menos de 10 horas (começará às 10h30 e irá até 20h30, sendo interrompido para o Horário Eleitoral).

A bancada de twitteiros e blogueiros será outra ausência, assim como os cantores no palco - eles irão se apresentar em lives. Também não haverá uma meta a ser batida, algo frequente desde a primeira edição, em maio de 1998. Com a ausência, no palco, de Silvio, o dono do SBT será representado pelas filhas Silvia, Patricia e Rebeca, além do neto Tiago Abravanel. Outros apresentadores da emissora e dos demais canais também estarão se revezando no "Teleton".

Patricia adotou método para criar os filhos

A apresentadora sempre aparece nas redes sociais brincando com Pedro, Jane e Senor, mas garantiu saber impor limites aos pequenos. E para isso, explicou ter desenvolvido um método próprio. "Minha última 'invenção' está sendo falar que o maior super poder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles!", salientou. "Claro que quem escolhe desobedecer sofre as consequências; fica sem iPad, tiro brinquedos, tem que pensar...!", prosseguiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo combina biquíni e short em foto com o filho e marido e detalhe inusitado causa polêmica: 'Vivi sustenta ele?'
Viviane Araujo combina biquíni e short em foto com o filho e marido e detalhe inusitado causa polêmica: 'Vivi sustenta ele?'
17 de abril de 2024
Patrícia Abravanel não foi a única! Outra filha de Silvio Santos também foi determinante para a saída de Eliana do SBT
Patrícia Abravanel não foi a única! Outra filha de Silvio Santos também foi determinante para a saída de Eliana do SBT
2 de abril de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias