Filhos de Patricia Abravanel participam do ensaio de gravidez da mãe: 'Amor'
Publicado em 9 de abril de 2019 13:46
Por Patrícia Dias
Com 38 semanas de gestação de um menino, apresentadora também mostrou o barrigão em ensaio fotográfico. 'Já já você chega e já estou com saudades desse barrigão. Te esperar, te imaginar, preparar sua chegada... Como é bom sentir você mexendo e crescendo dentro de mim. Já está tudo quase pronto e seus irmãos estão ansiosos para te conhece!', disse a empresária
Patricia Abravanel registrou gravidez em ensaio fotográfico ao lado dos filhos, Pedro e Jane
Filhos de Patricia Abravanel, Pedro e Jane participaram do ensaio de gravidez da mãe
Filha de Patricia Abravanel, Jane usou look jeans e roubou a cena em ensaio de gravidez da mãe
Filho de Patricia Abravanel, Pedro deu show de fofura em ensaio de gravidez da mãe
Patricia Abravanel mostrou o barrigão de reta final de gravidez
Patricia Abravanel é mãe de Jane, 1 ano, e Pedro, de 4, frutos do casamento com Fabio Faria
Patricia Abravanel é casada com deputado federal Fabio Faria, com quem tem dois filhos
Patricia Abravanel já é mãe de um casal, Pedro e Jane
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel encantou os fãs ao compartilhar fotos de um ensaio fotográfico para Daniela Margotto com os filhos, Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1, no Instagram nesta segunda-feira (8). Na reta final da gravidez, a apresentadora falou sobre a alegria de ser mãe pela terceira vez. "Muito mais do que pedi, muito mais do que sonhei! Deus surpreende e faz infinitamente mais. A realidade de Deus supera nossas expectativas. Só precisamos aprender a acreditar e esperar com alegria! Obrigada Deus por tanto amor", escreveu a mulher do deputado federal Fabio Faria, que espera um menino, mas ainda não decidiu o nome do bebê. Nos cliques com Patricia, Jane, fenômeno nas redes sociais, deu show de fofura com look estiloso: macacão jeans, blusa colorida e laço no cabelo.

Apresentadora exibe barrigão de gravidez em ensaio

Em outro clique, Patricia celebrou 38 semanas de gestação e mandou um recado para o novo membro da família. "Já já você chega e já estou com saudades desse barrigão. Te esperar, te imaginar, preparar sua chegada... Como é bom sentir você mexendo e crescendo dentro de mim. Já está tudo quase pronto e seus irmãos estão ansiosos para te conhecer! Venha no seu tempo filho amado, venha com muita saúde!", legendou a filha de Silvio Santos.

Empresária levou ao descobrir gestação do primogênito

Recentemente, Patricia abriu o coração em entrevista para o canal da youtuber Mariana Kupfer e contou que levou um susto ao descobrir que estava grávida de Pedro, com quem fez festa na cozinha. "Eu estava namorando há 5 meses, não conhecia a família do Fabio, e de repente fico grávida. Foi o primeiro susto: 'Tô grávida, tô com o Fabio há 5 meses'. E logo depois já estou me entregando ao sentimento, sabia que tudo ia dar certo no final. E foi aí também que percebi que queria uma família. Foi aí que falei: 'Será que esse Fabio será um bom pai? Um bom marido?'. Foi pleno pela gravidez, mas com a incerteza se a gente ia se tornar realmente uma família", comentou.

Patricia sofreu dois abortos de uma vez

Patricia relembrou também drama após dois abortos. "Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente Deus estava me preparando para dar mais valor ainda", ponderou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Patrícia Abravanel não foi a única! Outra filha de Silvio Santos também foi determinante para a saída de Eliana do SBT
Patrícia Abravanel não foi a única! Outra filha de Silvio Santos também foi determinante para a saída de Eliana do SBT
2 de abril de 2024
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias