Aurora, filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, conversava com o irmão, Valentim, de quase um mês, na barriga da mãe e agora mostrou que está gostando bastante do menininho. A atriz compartilhou um vídeo da primogênita em um momento fofo com o bebê, em seu Instagram, neste domingo (24). "Ninando o irmão", escreveu. Durante a gravidez de Bridi, Aurora se declarou a Valentim antes de ele nascer: "Eu adoro você, você é um bonitinho e eu te amo! Eu te adoro, eu te amo e eu faço tudo por você".
Atriz prioriza tolerância na educação dos filhos: 'Empatia é chave'
Em recente entrevista ao Purepeople, Mariana contou que ensina os filhos a lidar com tolerância e diversidade: "Acredito que ensino vem do exemplo. Respeitar a diversidade é respeitar a sim mesmo. Somos todos iguais, mas cada um com seus traços. A tolerância vem através da identificação, quando você entende o que acontece com o próximo é exatamente a mesma coisa que pode e muitas vezes acontece com vocês. A empatia é a grande chave. Você se ver no outro". "Somos todos iguais e pronto! Não tem nada que um dos meus filhos pode fazer que o outro não possa. Eles serão educados exatamente da mesma maneira, sem distinção alguma", completou. Segundo a artista, não há distinção entre coisas de "menino" ou de "menina" em sua criação: "A Aurora aprende todo dia que não existe brincadeira, cor, cabelo, brinquedo, roupa de menino ou menina. É tudo igual de criança. Se ela quiser ser super herói ela é, se ela quiser ser princesa ela é. Ela é e sempre será qualquer coisa que ela quiser ser".
Ator elogia mulher pelo parto do filho: 'Trabalhão lindo'
Cardoso, pai coruja de Valentim, assistiu ao parto da mulher e, em seu Instagram, elogiou Bridi pelo nascimento do segundo filho do casal: "Que orgulho, Mariana Bridi. Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial. Trabalhão lindo! Firmeza meu amor pra gente. Pra você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo!"
(Por Tatiana Mariano)