Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Rafael Cardoso e Mari Bridi fala com barriga de grávida da mãe:'Te amo'

'Você não vai poder sair. Espera a vovó voltar, tá bom? Eu adoro você e você é um bonitinho', falou Aurora, de 3 anos, para Valentim, filho caçula do casal que está perto de nascer. A mamãe coruja e o ator, de férias após o fim da novela 'O Outro Lado do Paraíso', ficaram encantados com o carinho da menina. 'Eu te amo também, meu amor', declarou Rafael para sua primogênita

Aurora, filha de 3 anos de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, deu mais um show de fofura nas redes sociais. A artista que corrigiu o marido quando ele errou o nome de Valentim, segundo filho do casal, filmou a primogênita fazendo carinho em sua barriga de gravidez e se declarando ao irmãozinho. "Você não vai poder sair. Espera a vovó voltar, tá bom? Eu adoro você, você é um bonitinho e eu te amo! Eu te adoro, eu te amo e eu faço tudo por você", falou a pequena que sonhava com uma irmãzinha e já havia até escolhido um nome para ela. "Eu te amo também, meu amor", declarou o ator, aparecendo deitado sem camisa enquanto faz carinho em sua mulher. Para legendar o vídeo publicado em seu Instagram, Mari Bridi escreveu: "Alguém me cata do chão pelo amor de Deus? Acho que morri de amor! Gravidez, amor de irmão, espera a vovó voltar".

Atriz quer ensinar os filhos sobre tolerância e empatia

Preocupada com a educação dos herdeiros, Mariana Bridi afirmou, em entrevista recente, ser importante envolver os filhos em questões sociais. "Essa mudança vem da gente, vem de mim e do Rafa através dos nossos exemplos dentro e fora da casa. Mostrar a importância não só da igualdade de gênero, mas também da racial e da sexual. Somos todos um, um povo dentro de um planeta só! Somos todos iguais e unidos pela crença da paz e do amor ao próximo", disse. "Acredito que ensino vem do exemplo. Respeitar a diversidade é respeitar a sim mesmo. Somos todos iguais, mas cada um com seus traços. A tolerância vem através da identificação, quando você entende o que acontece com o próximo é exatamente a mesma coisa que pode e muitas vezes acontece com vocês. A empatia é a grande chave. Você se ver no outro."

'Não existe brincadeira, cor, cabelo, brinquedo, roupa de menino ou menina'

A gestante que está perto de dar à luz Valentim e deu dicas sobre o enxoval do pequeno, falou que desconstrói sempre com a filha os padrões de gênero que determinam objetos diferentes para meninas e meninos. "A Aurora aprende todo dia que não existe brincadeira, cor, cabelo, brinquedo, roupa de menino ou menina. É tudo igual de criança. Se ela quiser ser super herói, ela é; se ela quiser ser princesa, ela é. Ela é e sempre será qualquer coisa que ela quiser ser. Me preocupo diariamente com o que estou passando de exemplo para ela, como ela recebe isso e como ela devolve o que ela aprende para o mundo. Tanto eu, quanto o Rafa, nos preocupamos e conversamos bastante sobre como queremos mostrar o mundo para eles. Acho que essa união e vontade de fazer o melhor já são um bom caminho!", afirmou Mariana Bridi.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.