Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Santoro elogia adaptação da filha, Nina, aos EUA: 'Dá aula para gente!'

Pai de Nina, Rodrigo Santoro elogiou adaptação da filha com a mulher, Mel Fronckowiak, aos EUA: 'Dá aula para gente!'
14 fotos
Iniciar o slideshow
Pai de Nina, Rodrigo Santoro elogiou adaptação da filha com a mulher, Mel Fronckowiak, aos EUA: 'Dá aula para gente!'
Em entrevista, o pai da pequena Nina, de quase 2 anos, elogiou a adaptação da filha, que viajou para os EUA com menos de 2 meses de vida. 'Ela super se adapta a tudo, dá aula pra gente', afirmou Rodrigo Santoro. Lançando mais um filme, 'O Tradutor', o marido de Mel Fronckowiak afirma não ter o green card e diz sentir falta de quando os fãs lhe pediam autógrafos: 'Quando pedem eu até me emociono'

Rodrigo Santoro é só elogios para a filha, Nina, de quase 2 anos, fruto do seu casamento com Mel Fronckowiak, uma das participantes da atual temporada do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". "A Nina nasceu no Rio e foi para os EUA com um mês e meio. Ela super se adapta a tudo, dá aula pra gente", exaltou em relação à menina, clicada raramente durante passeios com a mãe. "Desde que ela chegou, mudou tudo... pra melhor! Estou encantado com a experiência que a gente está vivendo", completou o astro em entrevista para o jornal "O Globo". O casal engatou o namoro em maio de 2013 quando Mel atuava na novela "Rebelde".

'Somos presentes, mas deixamos que Nina existe', disse ator

Pai de primeira viagem, Rodrigo destacou a cumplicidade com a mulher em relação à filha, nascida no final de maio de 2017, e com quem vive aprendendo algo. "De um modo geral, os pais têm uma tendência a projetar coisas nos filhos. Eu e Mel somos muito presentes, mas ao mesmo tempo, estamos deixando que ela exista. Tenho tentado abrir espaço pra conhecer quem ela é. E tô adorando conhecê-la!", afirmou ele, que já descartou comparações com a filha. Vivendo na ponte aérea por conta do trabalho, o ator de fama internacional descarta passar longas temporadas sem a mulher e a filha. "Aqui (no Rio) também tenho trabalho, vivo com minha família e amigos. Isso não mudou. Nossa filha vai acabar viajando com a gente, mas uma decisão que tomamos é que a gente vai ficar junto", assegurou o artista, com quem Mel costuma fazer programas a dois.

Rodrigo negou ter green card: 'Sempre tiro visto de trabalho'

Apesar de ter uma sequência de trabalhos feitos nos EUA, como o recém-lançado "O Tradutor" e "Westworld", cujas gravações da terceira temporada começam neste mês, o marido de Mel negou ter passe livre naquele país. "Muita gente acha que moro nos EUA, mas eu fico lá por locação. Não sou cidadão americano nem tenho green card . Sempre tiro visto de trabalho, passo pelo mesmo processo burocrático a cada projeto", garantiu ele, há mais de 15 anos acumulando trabalhos no exterior.

Ator sente falta de dar autógrafo: 'Quando pedem, me emociono!'

A tecnologia acabou mudando a relação de artistas com fãs. Sempre solicitado para selfies pelos admiradores, Rodrigo conta sentir falta da época onde os celulares não tinham muita vez. "Não deixo de ir aos lugares. Vou ao supermercado, não modifico minha rotina por causa da fama. Mas hoje em dia não existe mais autógrafo! Quando pedem eu até me emociono... Antes, a pessoa catava um papel, tinha uma troca, uma dedicatória, era uma coisa um pouco mais sentida. Agora, com o celular, é um pouco mais rápido!", lamenta.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.