Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mãe coruja! Sabrina Sato conversa com filha antes de trocar fralda de Zoe. Vídeo

8 fotos
Iniciar o slideshow
Mamãe de primeira viagem, apresentadora esbanjou fofura enquanto cuidava da higiene pessoal da herdeira, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. 'Vamos só esperar você fazer mais xixi porque você faz mais toda vez que vou trocar, é?', falou a empresária. Com voz de bebê, Sabrina respondeu como se fosse a pequena: 'Eu faço mais mamãe, toda vez que eu vou trocar'

Sabrina Sato postou um vídeo fofo com a filha, Zoe, nesta quarta-feira (26). Nas imagens, a apresentadora se diverte enquanto troca a fralda da pequena, que esbanjou fofura em momento de intimidade com a mãe. "Vamos só esperar você fazer mais xixi porque você faz mais toda vez que vou trocar, é?", disse a empresária. Em seguida, a "japa" respondeu com voz de bebê e como se fosse a herdeira: "Eu faço mais mamãe, toda vez que eu vou trocar". Mais cedo, Sabrina encantou os seguidores ao compartilhar uma foto de Zoe no colo da prima. "Amor puro", legendou noiva de Duda Nagle.

Apresentadora descreve emoção do nascimento da filha

Depois de passar 20 horas em trabalho de parto, Sabrina relatou como foi a espera por Zoe. "Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso, fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé. Por isso, sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos...", comentou.

Empresária partiu para uma cesariana

Ainda segundo Sabrina, a cesariana não estava em seus planos. "Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Nosso caminho foi outro. Depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo", finalizou a paulistana, que chorou ao ter a filha nos braços pela primeira vez.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.