Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Silvia Abravanel

Silvia Abravanel tem piora da Covid-19, precisa ser hospitalizada e alerta: 'Não é engraçado'

Silvia Abravanel tem piora da Covid-19, precisa ser hospitalizada e alerta: 'Não é engraçado'
Filha número 2 de Silvio Santos, Silvia Abravanel teve piora da Covid-19 e foi hospitalizada. A apresentadora do SBT compartilhou seu estado de saúde com os fãs nas redes sociais e pediu: 'Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele'

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel piorou da Covid-19 no último sábado (3) e precisou ser hospitalizada para tratar a doença. Aos 49 anos, a apresentadora do "Bom Dia & Cia" usou as redes sociais para gravar um vídeo e atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada. Acabei vindo pro hospital, mas, se Deus quiser, logo logo vou sair daqui", disse a herdeira do SBT na noite desta segunda-feira (5).

Silvia Abravanel, com Covid-19, afirmou estar 'debilitada'

Silvia não divulgou onde está sendo tratada da Covid-19, mas garantiu aos admiradores: "Estou sendo superbem cuidada". A filha número 2 de Silvio Santos afirmou que se sentia muito fraca e debilitada ao chegar ao hospital e garantiu que estava tomando todas as medias de proteção recomendadas contra o vírus. "Protegi todo mundo e, por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas", relatou a apresentadora do SBT, que fez homenagem ao pai em seus 90 anos.

Filha de Silvio Santos chegou ao hospital 'implorando pra respirar'

Silvia compartilhou mais detalhes sobre sua entrada no hospital e disse, ainda, que chegou a implorar por ar por não conseguir respirar normalmente sozinha. "Cheguei muito mal, implorando pra conseguir respirar", compartilhou a artista, que já foi internada com embolia pulmonar no passado. "A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele", refletiu.

"Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem!", suplicou a filha de Silvio Santos. E desabafou: "Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso". Silvia pediu, também, respeito aos profissionais de saúde: "Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde".

Silvia Abravanel faz apelo: 'É muito sério e isso mata'

No vídeo, a irmã de Patricia Abravanel apareceu usando um aparelho de oxigênio para ajudar na respiração e frisou, aconselhando o público sobre a gravidade da doença, que atinge também o humorista Paulo Gustavo: "Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele".

"Eu tô aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também tô aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus! Tudo isso tá é muito sério e isso mata!", escreveu junto ao relato gravado. "Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer, ok?", provocou a herdeira de Silvio Santos, que passou por cirurgia recente após queda de cavalo.

Veja vídeo com relato de Silvia Abravanel sobre a doença:

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.