Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Aysha Benelli

Aysha Benelli corrige Patrícia Abravanel na TV após afirmação sobre obesidade. Entenda

Aysha Benelli corrige Patrícia Abravanel na TV após afirmação sobre obesidade. Entenda
Filha de Simony, Aysha participou com a mãe do programa 'Vem pra cá', comandado por Patricia Abravanel no SBT. Ao falar sobre seu emagrecimento, a artista corrigiu a filha de Silvio Santos, que afirmou que ela era obesa. Veja!

Aysha Benelli e a mãe, Simony, participaram do programa "Vem pra cá", do SBT, comandado por Patrícia Abravanel, que citou Ana Maria Braga ao divulgar a atração. E a filha de Silvio Santos acabou ficando em uma saia-justa ao afirmar que, antes de emagrecer, Aysha estava obesa. "Não", reagiu a artista, que completou 18 anos de idade na última semana.

Antes, ao apresentar as convidadas do programa, que abordou o tema 'obesidade infantil', Patrícia acabou cometendo outra gafe ao confundir Aysha com outra filha de Simony. "Vocês já foram juntas no meu outro programa, o 'Máquina da Fama', cantaram", disse. "Não, quem foi comigo foi a Pyetra, a outra cantora", corrigiu Simony, que além das duas meninas também é mãe de Ryan e Anthony.

No telão, foi mostrada uma foto de quando Aysha estava prestes a completar 15 anos. "Eu não me sentia bem, tinha a autoestima muito baixa e quando eu era pequena sofria muito bullying", detalhou Aysha. "Quando fazia a Laura, de 'Carrossel', ela ficou famosa e, nesta época, não sofria bullying. Mas depois disso ela começou a sofrer bastante mesmo", assumiu Simony.

A cantora, sucesso na década de 1980 com o grupo "Balão Mágico", revelou que ela também sofria cobranças pela forma física da filha. "As pessoas falavam: 'como pode você como mãe dela deixar ela ficar gorda, se você treina'. As pessoas culpam muito a mãe, mas às vezes a obesidade - ela não foi uma criança tão obesa -, não era culpa minha. Ela era muito novinha ainda, então até ela não se incomodar com isso, o que eu ia fazer? Prender minha filha, proibir ela de comer?", questionou.

Simony explicou, ainda, que Aysha nunca foi de comer muito, mas a qualidade do que comia acabava fazendo o peso aumentar. "Ela não comia muito, mas comia muita besteira, tipo fast food, chocolate", descreveu. Aysha, que já emagreceu 35 kg, preferiu não falar sobre os números da balança. "Ela não gosta", avisou Simony. "Mas agora ela já está bem magra e vai ser magra a vida toda porque quem já teve problema de obesidade na infância acaba sendo bem mais regrada", opinou Patrícia

Aysha também fez rinoplastia

Além de fazer uma reeducação alimentar, Aysha Benelli também passou por uma rinoplastia para melhorar a autoestima. "Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela", comemorou Simony. E garantiu: "A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.