Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Iti malia! Veja 20 momentos em que a filha de Thaeme deu show de fofura. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Filha de Thaeme, Liz, de 1 mês, esbanja fofura em cada foto postada pela mãe. Confira a galeria!
20 fotos
Iniciar o slideshow
Filha de Thaeme, Liz, de 1 mês, esbanja fofura em cada foto postada pela mãe. Confira a galeria!
A pequena Liz, de apenas um mês, explode o fofurômetro desde o seu nascimento. A menina já tem as orelhinhas furadinhas, com frequência combina os looks com a mamãe, Thaeme Marioto, é paparicada pelo pai e avós, e não economiza nos sorrisos ao posar para fotos. Confira a seguir 20 momentos em que a menina roubou a cena na rede social da mãe em galeria preparada pelo Purepeople!

Com apenas um mês, Liz, filha de Thaeme Mariôto e do empresário Fábio da Lua, vem dando um verdadeiro show de fofura em cada foto postada pela mamãe coruja nas redes sociais. Apesar da pouca idade, a menina já tem as orelhinhas furadas. O procedimento foi feito quando ela tinha só 16 dias de vida e de forma humanizada, evitando que a garotinha sentisse assim qualquer tipo de dor. Recorde na galeria que o Purepeople preparou vinte momentos nos quais Liz estourou o fofurômetro.

Marido exaltou Thaeme após trabalho de parto de quase 40 horas

A ideia da cantora era dar à luz de forma natural, mas a sertaneja precisou recorrer a uma cesárea depois de um trabalho de parto de aproximadamente 40 horas. Dias após o nascimento de Liz, o pai da menina foi à rede social exaltar a mulher. "Ela não conseguiu a dilatação ideal, tamanha o esforço de tentar, teve muitas dores (mesmo)!", recordou. "Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma...", completou o empresário, casado com Thaeme desde fevereiro de 2015 em cerimônia realizada em Cancun, no México. Fabio estendeu os parabéns para outras mulheres que também encaram um parto longo. "Você é f...! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", escreveu, orgulhoso.

Thaeme gosta de combinar looks com a filha, Liz

Assim que deixou o hospital com a menina nos braços, a parceira de palco de Thiago passou a combinar looks com a filha. Na ocasião, Thaeme usou uma calça vermelha, mesmo tom da roupinha da recém-nascida. Dias mais tarde, o amarelo se fez presente nos looks das duas. "Mamãe copia o look mesmo... dia de pediatra!", escreveu a intérprete de "Pedacinho Meu", música usada por ela para anunciar o sexo do bebê que estava esperando.

Liz deu show de fofura sendo ninada pelo pai e pela avó

Thaeme gosta de mostrar cada detalhe da vida da pequena e, recentemente, mostrou Liz nos braços do pai e, depois, da avó materna, dona Suely. "Dá uma olhada, gente! Que fofura, meu Deus do céu!", disse ao filmar a menina sendo ninada pelo empresário. Na outra ocasião, a sertaneja aproveitou para se declarar às duas mulheres da sua vida, a mãe e a filha. "Amores da minha vida", legendou. "Estou aproveitando a vovó, gente, já mamei três vezes", disse 'imitando' a voz da garotinha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.