Tal mãe, tal filha! Thaeme e Liz combinam look de praia em parque aquático
Publicado em 17 de dezembro de 2019 12:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaeme Mariôto levou a filha, Liz, de quase oito meses, para visita a um parque aquático do Ceará. No dia de lazer, a cantora e a menina combinaram o look de praia, um biquíni preto com alça rosa. Para 2020, a mulher do empresário Fábio da Luz pretende engravidar novamente após o primeiro aniversário de Liz. Em fevereiro, no carnaval, Thaeme e Thiago vão se apresentar em camarote no Anhembi
Thaeme Mariôto e a filha, Liz, de quase 8 meses, combinaram look para visitar parque aquático de Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2019
Thaeme Mariôto combinou look de praia com a filha, Liz, em dia de lazer em parque aquático
Thaeme Mariôto gosta de combinar looks com a filha, Liz
Thaeme e Thiago vão se apresentar em camarote do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no carnaval de 2020
Thaeme Mariôto vai passar o primeiro Natal com a filha, Liz, de quase 8 meses
Filha de Thaeme Mariôto é um sucesso na web
Filha de Thaeme Mariôto, Liz deixou a mãe orgulhosa ao não chorar na hora da vacina
Filha de Thaeme Mariôto, Liz encanta a web nas fotos postadas pela mãe
Thaeme Mariôto e a filha, Liz, combinaram look com frequência
Thaeme Mariôto planeja dar um irmãozinho para a filha, Liz, em 2020
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto levou a filha, Liz, de quase 8 meses, para um parque aquático em Fortaleza, no Ceará. Para o dia de lazer, a cantora combinou o look de praia com a menina, a quem encheu de beijos em dia de sol. Em sua conta de Instagram Stories, a mulher do empresário Fábio da Luz foi filmada passeando pelo local com Liz no colo. Para se proteger do calor, a garotinha usou um chapéuzinho rosa. Mãe e filha apostaram em um biquíni preto com alça rosa onde se lia "love" (amor em inglês).

Thaeme e Thiago farão show em camarote de carnaval

Os dias de Momo ainda demoraram mais de dois meses, mas a cantora e o parceiro de palco, Thiago, já têm compromisso agendado. Nos dias 21 e 22 de fevereiro, sexta e sábado de carnaval, a dupla se apresenta no Camarote 011, no sambódromo do Anhembi. Nesses dias, o local ao lado do recuo das bateria recebe os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. O espaço de mil metros quadrados, dois andares e com piscina, pode receber até 1.200 pessoas. Recentemente, Thaeme e Thiago gravaram o novo DVD da carreira, "Química", e foram prestigiados por famosos como o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.

Thaeme comemorou reação da filha ao tomar vacina

A cantora divide com os fãs cada momento da vida da filha e Liz deixou a mãe toda orgulhosa após tomar uma vacina contra a gripe. "Meu nenis feliz. Nem parece que tomou vacina da gripe hoje (e não chorou pela primeira vez)", festejou a sertaneja, com planos de aumentar a família em 2020 após a menina completar seu primeiro aniversário. "No ano que vem, quando eu voltar a tentar engravidar, eu vou usar alguns produtos para ajudar neste processo. Tenho produtos para agilizar. Se Deus quiser vai ser muito rápido, assim como nas minhas duas primeiras gravidezes", explicou a mãe de Liz, filmada pela artista "fazendo bagunça" dentro de uma mala de viagem.

Expressão do filho de Marília Mendonça em foto encantou web

Assim como Thaeme, a "Rainha da Sofrência" é outra mamãe de primeira viagem. Seu filho, Leo, nasceu na última segunda-feira (16) e já vem encantando a web com sua fofura. Ao compartilhar foto do menino, fruto do seu namoro com Murilo Huff, Marília Mendonça viu o garotinho receber uma chuva de elogios. Na imagem, ele dá um bocejo e a expressão chamou atenção dos seguidores. "Já está querendo soltar um agudo aí!", brincou um. "Leo já nasceu cantando, é isso mesmo?", questionou outro. "A sofrência acabou! Agora é só fofência", acrescentou mais um.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie ganha look praia Dolce & Gabbana da tia, Rafaella
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie ganha look praia Dolce & Gabbana da tia, Rafaella
28 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias