Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thais Fersoza flagra pedido divertido de Melinda para irmão ao brincar. Veja!

Compartilhe no Facebook
A atriz e os filhos, Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos respectivamente, estão de volta à casa da família em São Paulo depois de passarem alguns dias no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (14), Thais filmou os dois herdeiros conversando durante uma brincadeira de escorrega. 'Pode ir lá, pode ir lá subir! Manda ver!', incentivou a menina ao caçula. Assista o vídeo completo na galeria!

Thais Fersoza e os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, já voltaram para São Paulo após uma temporada no Rio - onde a família foi fotografada em momentos de lazer - por conta das gravações do "The Voice Brasil", programa do qual o marido da atriz, Michel Teló, é jurado. "Já estamos em casa, bem gostoso! As crianças estavam com saudade dos brinquedos que ficaram aqui, do quartinho... A Melinda falou: 'Tô com saudade da minha cama'", disse sobre a primogênita, cuja personalidade, segundo a mãe, é parecida com a dela.

Melinda estimulou irmão em brincadeira: 'Manda ver'

Na sequência, a artista ainda mostrou uma brincadeira entre os dois irmãos, cuja festa de aniversário conjunta teve o tema "Patrulha Canina". Teodoro estava no último andar de um miniescorrega e Melinda incentivou: "Pode ir lá, pode ir lá subir! Manda ver!". Thais riu da situação e na legenda brincou: "Manda ver é ótimo!". Em vídeo recente em seu canal, ela explicou que os dois também são parceiros na música: depois de apresentar a música "Noites Traiçoeiras", do Padre Marcelo Rossi para a menina, ela a ensinou para o irmão. "Coloquei no carro indo para o balé com a Melinda e ela apaixonou. Na volta, foi mágico ver ela cantando e 'tocando' violão e o Teodoro acompanhando e agora os dois cantam", contou Thais.

Casal precisou mudar de planos durante passeio com filhos por causa de vento

Fotografados com Melinda e Teodoro durante passeio de bicicleta, Thais e Michel não conseguiram concluir o programa em família por conta de uma mudança climática. "Agora nos abrigamos em um hotel mas agora vamos voltar para o nosso hotel. Resolvemos pegar um táxi porque tava machucando de tanto vento, tava com areia, sabe? Tive que pedalar na raça, porque realmente estava difícil pedalar nesse vento", relatou a atriz no Instagram Stories.

Teló vê afinidade dos herdeiros com a música: 'Vão ter nosso incentivo'

Em entrevista anterior ao Purepeople, o sertanejo disse que apoiaria a decisão dos filhos em seguir carreira artística se assim desejassem. "As crianças amam música, passam o dia todo cantando, batucando. Eles têm uma mãe atriz e um pai músico. Então, já têm a veia artística. Se eles quiserem seguir algo na arte, vão ter o nosso incentivo. Eu tive o apoio dos meus pais, o que foi muito importante, e farei o mesmo pelos meus filhos", relembrou Teló, acrescentando: "São os meus fãs número 1. Quando estávamos fazendo o musical 'Bem Sertanejo' eles viviam na coxia, vendo o espetáculo do lado do palco".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.