Ticiane Pinheiro antecipa festa de 10 anos da filha Rafaella: 'Estará viajando!'
Publicado em 18 de julho de 2019 08:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ticiane Pinheiro antecipou as comemorações pelos 10 anos da filha mais velha, Rafaella Justus. Mulher de Cesar Tralli, a apresentadora fez uma festinha intimista para a primogênita, fruto do seu casamento com Roberto Justus, e se declarou para a menina, nesta quarta-feira (17). 'Amo muito. Quase 10 anos com você na minha vida e é puro amor! Te amo', escreveu a também mãe de Manuella, de quase uma semana
Rafaella Justus ganhou festa de 10 anos antecipada da mãe, Ticiane Pinheiro, nesta quarta-feira, 17 de julho de 2019
Ticiane Pinheiro antecipou comemorações dos 10 anos da filha Rafaella Justus: 'Ela estará viajando'
Rafaella Justus ganhou homenagem da mãe, Ticiane Pinheiro, em festa antecipada de seus 10 anos: 'Amo muito. Quase 10 anos com você na minha vida e é puro amor! Te amo'
Rafaella Justus faz 10 anos no próximo dia 21 de julho de 2019
Rafaella Justus reuniu Cesar Tralli e uma amiguinha de Rafaella Justus em festa antecipada pelos 10 anos da primogênita
Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, sua filha com Cesar Tralli, em 12 de julho de 2019
Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus é impedida pela mãe de ter rede social
Ticiane Pinheiro está casada há quase 2 anos com Cesar Tralli
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro antecipou em quatro dias as comemorações do aniversário de 10 anos da filha mais velha, Rafaella Justus. Também mãe de Manuella, nascida na semana passada, a apresentadora do "Hoje em Dia" reuniu o marido, Cesar Tralli, e uma amiguinha de Rafa na festa intimista, nesta quarta-feira (17). "O niver da Rafinha é dia 21, mas como ela estará viajando, comemoramos em casa hoje com bolinho", explicou Tici, compartilhando fotos em sua conta de Instagram Stories, acrescentando: "Começando as comemorações".

'Puro amor!', se declarou Tici para Rafaella

Em outra foto, a mulher do âncora do telejornal local "SP1" fez uma declaração para a primogênita, fruto do seu casamento com Roberto Justus. "Amo muito. Quase 10 anos com você na minha vida e é puro amor! Te amo", escreveu Ticiane dando um beijo na primogênita, vista anteriormente ninando a irmãzinha. Presente constante nas redes sociais da mãe, a aniversariante do próximo dia 21 já mostra que leva aptidão para a música. Ao cantar e tocar piano e bateria, Rafaella fez a mãe babar.

Ticiane não deixa Rafaella ter redes sociais

Convidada especial do canal de Youtube da mãe durante o chá de bebê de Manuella, a filha caçula de Roberto Justus ainda não pode ter suas próprias redes sociais porque a mãe impede. "Não deixo ela ter rede social. Ela me pede muito para ter Instagram. Mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional. A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa", justificou. "Mas sempre fui uma mulher muito forte. Mas falo para ela: 'Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago (os comentários), mas não fico triste. Você vai ficar triste'", acrescentou Ticiane, casada desde dezembro de 2017 com o jornalista.

Rafa fez Sabrina Sato gargalhar com pergunta. Saiba qual!

Foi no chá de bebê da irmãzinha que Rafaella bancou a repórter. Ao entrevistar a colega de emissora da mãe, a pequena pegou de surpresa Sabrina Sato levando a japa às gargalhadas. "Sabrina, lembra que no casamento você pegou o buquê da minha mãe? É até hoje você não casou!", disparou. A mãe de Zoe entrou na brincadeira e pediu para a menina enviar um recado para Duda Nagle, seu noivo. "Olha para a câmera e fala assim: 'Tio Duda, para de enrolar a minha tia aqui!'", pediu a apresentadora, sendo atendida pela pré-adolescente: "Tio Duda, para de enrolar a minha tia e casa logo!".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Aniversário de famosos Festa Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias