Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filha de Tici Pinheiro, Rafa Justus não pode ter Instagram: 'Pessoas maldosas'

Apresentadora falou sobre a criação da filha e explicou por que não deixa a primogênita ter redes sociais: 'A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa. Mas sempre fui uma mulher muito forte. Mas falo para ela: 'Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago, mas não fico triste. Você vai ficar triste''

Ticiane Pinheiro participou do canal de Ana Hickmann e explicou por que a filha,Rafaella , de 9 anos, fruto do relacionamento com Roberto Justus, não tem redes sociais. "Não deixo ela ter rede social. Ela me pede muito para ter Instagram. Mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional. A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa. Mas sempre fui uma mulher muito forte. Mas falo para ela: 'Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago (os comentários), mas não fico triste. Você vai ficar triste'", justificou a mulher de Cesar Tralli, com quem comemorou 5 anos de relacionamento.

Apresentadora conta motivo de filha ter telefone

Ticiane, porém, deixou a menina ter um celular. "Sempre estou de olho no que ela está vendo (no YouTube). A gente controla. Dei um celular para ela aos sete anos. Como sou separada e o Roberto viaja e quer fazer Facetime com ela, eu quero fazer Facetime com ela. Não preciso ligar para o pai dela para falar com ela. Quando quero, ligo para ela", comentou.

Tici Pinheiro relembra situação complicada com primogênita

Ticiane relatou também um episódio em que Rafaella, filmada pela mãe ao aprender a andar de bicicleta sem rodinha, foi criticada por sua aparência. "Teve uma situação em que ela estava na Bahia e um japonesinho chegou nela e perguntou: Por que o seu olhinho é separado?'. Ela chegou para mim e perguntou: 'Por que ele falou isso para mim?'. Eu disse: 'Não sei, vai lá e pergunta para ele porque o dele é puxado'. E eles ficaram brincando", disse a empresária, sempre clicada em momentos divertidos com a primogênita.

Empresária fala sobre criação de Rafaella Justus

À espera de Manuella, Ticiane entregou que herdeira, responsável por escolher o nome da irmã, tem a personalidade forte do pai, Roberto Justus. "Educar é parte mais difícil. A Rafa está com nove anos e acha que sabe tudo e que pode tudo. Tem a personalidade superforte. Quando ela estava na minha barriga eu falava que queria que ela viesse com a a personalidade forte do pai e o coração da mãe. Me ferrei! Podia não ser tão forte. É difícil colocar limites e dizer não. Sempre fui no instinto. Várias coisas ela me pergunta e eu falo: 'Vai no Google'. Não sei responder. Eles são muito inteligentes nesta idade", falou a artista, exibindo a barriga saliente desde que ganhou 5 kg na gravidez.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.