Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca comemora os 5 meses da filha e web critica look: 'Bem anos 90'

Virgínia Fonseca comemora os 5 meses da filha e web critica look: 'Bem anos 90'
Virgínia Fonseca comemora os 5 meses da filha e web critica look: 'Bem anos 90'
13 fotos
Veja as fotos!
Virgínia Fonseca comemorou os 5 meses da filha, Maria Alice, com uma festa de Halloween. Para a ocasião, a influencer fantasiou a menina de abóbora e escolheu um look na mesma cor para ela. Veja!

Virgínia Fonseca comemorou o aniversário de 5 meses da filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Para celebrar a data, a influencer, que assumiu vontade de participar do "BBB 22", escolheu uma decoração de Halloween e fantasiou a menina de abóbora. "A abobrinha completa hoje 5 meses!!! Viva Maria Alice! Muita saúde e felicidade na sua vida pitoca, amamos você", se declarou em sua rede social.

Para a ocasião, Virgínia apostou em um look da grife Amarante, todo da cor laranja. "Eu amei essa roupa!", disse a influencer nos Stories de seu Instagram. Apesar do clima mais frio em São Paulo, onde estão temporariamente, Virgínia justificou a escolha da roupa, composta por um top e uma saia curta, que evidenciaram seu corpo definido. "Eu estou com essa roupa pra combinar com a dela, que está [fantasiada] de abóbora. Eu não fui atrás de fantasia porque a minha vida está muito corrida", justificou.

Na web, fãs comentaram sobre a roupa da influenciadora: "Usava esse tipo de roupa quando criança, pra dançar lambada", disse uma internauta. "Bem anos 90 esse look heim", opinou mais uma. "Bem Calypso", divertiu-se mais uma ao citar a antiga banda de Joelma e Ximbinha. Outra seguidora apontou o sapato como o responsável para afundar de vez a produção: "Essa bota só piorou as coisas".

Virgínia Fonseca quer fazer cirurgia íntima

Depois de se submeter a uma Lipo LAD pouco antes de engravidar - e assumir posteriormente que tinha se arrependido do procedimento -, Virgínia Fonseca agora sonha com mais uma intervenção cirúrgica. Em conversa com Deolane Bezerra, com quem combinou looks de grife na gravação de seu Podcast, a mulher de Zé Felipe se animou em fazer uma ninfoplastia.

"Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei 'vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não''', avisou, referindo-se à cirurgia íntima. A advogada, então, encorajou a influencer: "Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima", garantiu.

Durante o bate-papo das duas, transmitido ao vivo pela web, a viúva de MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, contou que, como advogada criminalista, gosta mesmo é de defender criminosos. "Gosto de bandido, gosto de advogar para bandido, que está errado, que já sabe que está 'noiado'", afirmou. E justificou: "Odeio inocente, 'não fui eu'. Eu digo: 'Meu filho, mentir para mim, não, por favor'. Tem muitos casos de a pessoa já ter um erro antigo e estar ali no meio de um negócio, sobrar para ela".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.