Virgínia Fonseca comemora os 5 meses da filha e web critica look: 'Bem anos 90'
Publicado em 30 de outubro de 2021 21:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Virgínia Fonseca comemorou os 5 meses da filha, Maria Alice, com uma festa de Halloween. Para a ocasião, a influencer fantasiou a menina de abóbora e escolheu um look na mesma cor para ela. Veja!
Virgínia Fonseca comemora os 5 meses da filha e web critica look: 'Bem anos 90'
Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoraram os 5 meses da filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe fizeram uma festa de Halloween para a filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca usou um look cor de laranja para combinar com o tema da festa
Na web, fãs não aprovaram o look de Virgínia Fonseca
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice se fantasiou de abóbora
Virgínia Fonseca mostrou a filha dormindo antes da comemoração
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão com a filha em São Paulo onde estão tocando projetos profissionais
Virgínia Fonseca e Zé Felipe dividem todos os momentos ao lado da filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe moram em Goiânia, no mesmo condomínio do cantor Leonardo, pai do sertanejo
Virgínia Fonseca deixou à mostra a barriga sarada, conquistada com Lipo Lad e exercícios físicos
Virgínia Fonseca assumiu que quer fazer uma cirurgia íntima
Virgínia Fonseca afirmou que se arrependeu de ter feito a Lipo Lad
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca comemorou o aniversário de 5 meses da filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Para celebrar a data, a influencer, que assumiu vontade de participar do "BBB 22", escolheu uma decoração de Halloween e fantasiou a menina de abóbora. "A abobrinha completa hoje 5 meses!!! Viva Maria Alice! Muita saúde e felicidade na sua vida pitoca, amamos você", se declarou em sua rede social.

Para a ocasião, Virgínia apostou em um look da grife Amarante, todo da cor laranja. "Eu amei essa roupa!", disse a influencer nos Stories de seu Instagram. Apesar do clima mais frio em São Paulo, onde estão temporariamente, Virgínia justificou a escolha da roupa, composta por um top e uma saia curta, que evidenciaram seu corpo definido. "Eu estou com essa roupa pra combinar com a dela, que está [fantasiada] de abóbora. Eu não fui atrás de fantasia porque a minha vida está muito corrida", justificou.

Na web, fãs comentaram sobre a roupa da influenciadora: "Usava esse tipo de roupa quando criança, pra dançar lambada", disse uma internauta. "Bem anos 90 esse look heim", opinou mais uma. "Bem Calypso", divertiu-se mais uma ao citar a antiga banda de Joelma e Ximbinha. Outra seguidora apontou o sapato como o responsável para afundar de vez a produção: "Essa bota só piorou as coisas".

Virgínia Fonseca quer fazer cirurgia íntima

Depois de se submeter a uma Lipo LAD pouco antes de engravidar - e assumir posteriormente que tinha se arrependido do procedimento -, Virgínia Fonseca agora sonha com mais uma intervenção cirúrgica. Em conversa com Deolane Bezerra, com quem combinou looks de grife na gravação de seu Podcast, a mulher de Zé Felipe se animou em fazer uma ninfoplastia.

"Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei 'vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não''', avisou, referindo-se à cirurgia íntima. A advogada, então, encorajou a influencer: "Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima", garantiu.

Durante o bate-papo das duas, transmitido ao vivo pela web, a viúva de MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, contou que, como advogada criminalista, gosta mesmo é de defender criminosos. "Gosto de bandido, gosto de advogar para bandido, que está errado, que já sabe que está 'noiado'", afirmou. E justificou: "Odeio inocente, 'não fui eu'. Eu digo: 'Meu filho, mentir para mim, não, por favor'. Tem muitos casos de a pessoa já ter um erro antigo e estar ali no meio de um negócio, sobrar para ela".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Festa Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Internada com leucemia, Fabiana Justus comemora 5 anos das filhas gêmeas à distância: 'Pura alegria e luz por onde passam'
Internada com leucemia, Fabiana Justus comemora 5 anos das filhas gêmeas à distância: 'Pura alegria e luz por onde passam'
12 de fevereiro de 2024
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias