Zé Felipe reúne Virgínia Fonseca e filha em foto e reação da bebê chama atenção. Veja!
Publicado em 17 de junho de 2021 08:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca apareceram juntos em nova foto em família e a reação de Maria Alice, filha do casal, chamou atenção da web. Confira!
Reação da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe em foto com os pais chamou atenção da web: 'Olhando para a câmera'
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe chamou atenção da web por expressão em foto com os pais
Virgínia Fonseca já dançou com a filha, Maria Alice, no colo em vídeo exibido na web
Filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Maria Alice é estrela de um ensaio newborn
Zé Felipe divertiu Virgínia Fonseca ao trocar a fralda da filha pela primeira vez
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe pode ganhar irmão ou irmãem 2022
Virgínia Fonseca e Zé Felipe não retomaram atividade sexual
Virgínia Fonseca levou susto com invasão de abelhas no quarto da filha
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão casados desde março de 2021
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se relacionam desde junho de 2020
Veja + após o anúncio

Zé Felipe, a mulher, Virgínia Fonseca , e a filha recém-nascida, Maria Alice, voltaram a se reunir em foto. Na selfie, compartilhada pelo cantor nesta quarta-feira (16), a família aparece já com roupa de dormir. "Amo tanto", comentou a youtuber. Mas foi a reação da pequena, de 17 dias, que chamou atenção. "A Maria Alice olhando para a foto, gente! Que neném lindinha!", se encantou uma seguidora do intérprete de "José ou Maria".

"Já olhando para conferir a foto (risos)", reparou um outro internauta. "Maria Alice olhando para a câmera", completou um terceiro. "Quem aguenta essa pitica olhando para o celular?", se divertiu mais um. Outros usuários do Instagram usaram hashtags como "lindos", "família linda" e "perfeitos", ou deixaram emoticons de coração. Também não faltaram votos de saúde e felicidades para a garotinha e seus pais, que se relacionam há quase um ano.

Virgínia relatou invasão de abelhas no quarto de Maria Alice

A americana passou por um susto quando presenciou uma invasão de abelhas no quarto da filha, protagonista de ensaio newborn. "Eu levantei e quando vim pra esse lado do quarto tinham umas 15 abelhas. Umas 12 já mortas e umas três vivas. Zé Felipe chamou o rapaz já para dedetizar. Eu não sei por onde essas abelhas entraram aqui não... Nunca tinha acontecido, primeira vez", disse a mulher do sertanejo, que a divertiu ao trocar a fralda de Maria Alice pela primeira vez.

Já em outra ocasião, o casal respondeu dúvidas dos fãs sobre a retomada da atividade sexual. "Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre", disparou o filho de Leonardo. "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar", prosseguiu a americana, que surgiu dançando de camisola com Maria Alice nos braços. "Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo", completou com seu humor característico, o sertanejo que pode ver a família aumentar no ano que vem.

"Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval. Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", planejou Virgínia ao responder perguntas dos seguidores. O carnaval 2022 está previsto para 25 de fevereiro (sexta-feira) a 1º de março (terça-feira), mas ainda não confirmado por conta da pandemia de Covid-19. E confirmou que a filha é um bebê tranquilo. "Só fica nervosa quando está com fome ou quando está suja", salientou a americana.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casal Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
28 de março de 2024
Notícias similares
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias