Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca dança de camisola com a filha no colo música do marido, Zé Felipe: 'Quartou!'

Virgínia Fonseca escolheu a música 'Galega' para a tradicional dança de bom dia nesta quarta-feira (16). De camisola,youtuber deucolo para a filha, Maria Alice. Vídeo!

Virgínia Fonseca retomou a tradicional dancinha de "bão dia" agora com a filha, Maria Alice, nascida dia 30, nos braços. Nesta manhã (16), a youtuber dançou de camisola enquanto a menina dormia ao som de "Galêga", feat do marido, Zé Felipe, com o DJ Ivis, e que já caiu nas graças da garotinha. Mesmo segurando a filha, a americana arriscou alguns passos da coreografia e chegou a beijar a garotinha. "Bora quartar meu povo!", legendou.

A letra de "Galêga" traz versos como "Minha galega, minha galega/Volta pro colinho que te deseja vai/Minha galega, minha galega/Eu disse, volta pro colinho que te deseja vai" e "eu fico ligando e ela não me atende/Tô aqui sozinho pensando na gente/Saudade daquele love quente". Depois, Virgínia foi com a mãe, Margareth Serrão, e a sogra, Poliana Rocha, a um salão de beleza.

Claro que a Maria Alice acompanhou a mãe e as avós ao centro de beleza. Horas antes, Virgínia festejou que voltou a usar outra peça do seu closet, após a saia. "Quanto tempo que eu não uso um short jeans, hein povo?", questionou bem-humorada a youtuber, que cogita outra gravidez para 2022.

Virgínia e Zé Felipe não retomaram vida sexual após nascimento da filha

Em conversa descontraída com seus seguidores, a americana afirmou que ainda não havia retomado as relações sexuais com Zé Felipe, com quem se casou em março. "Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre", explicou o goiano. "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar", prosseguiu a mamãe de primeira viagem.

"Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo", brincou o filho de Leonardo, que optou por não ver quando Maria Alice recebeu as primeiras vacinas. "O Zé Felipe não quis ficar lá, achando que a Maria Alice ia armar o berreiro, mas ela não chorou", se surpreendeu a youtuber. "Ela segue plena dormindo", disse o cantor. "Você foi tão forte! Uma guerreirinha, minha princesa", elogiou Virgínia.

Virgínia citou lipo LAD ao mostrar corpo pós-parto

Já em seu canal de Youtube, Virgínia exibiu o corpo 10 dias após o nascimento da primeira filha, recordando ter ganho 22 quilos e já perdido quase metade. Ela pediu que outras mães não façam comparações ao lembrar que havia feito uma lipo LAD. "Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero que nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere", apontou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.