Filha de Thyane Dantas faz pose para foto e fãs apontam semelhança: 'Sua cara'
Publicado em 6 de maio de 2019 16:32
Por Patrícia Dias
Modelo compartilhou clique de Ysis, de 4 anos, nas redes sociais nesta segunda-feira (6). 'Vida', legendou a mulher do cantor Wesley Safadão, com quem tem também o pequeno Dom, de 7 meses. Além dos elogios, a semelhança entre a mãe e filha não passou despercebida. 'Ela está sua cara. Uma boneca', observou um. 'Mini Thyane', apontou outro. 'Thyane, é você?', perguntou uma terceira
Thyane Dantas compartilhou uma foto da filha, Ysis, no Instagram nesta segunda-feira, 6 de maio de 2019
Semelhança entre Thyane Dantas e a filha, Ysis, impressionou os internautas
Thyane Dantas compartilhou clique fofo com a filha, Ysis, na web
Thyane Dantas encantou os fãs ao postar foto da filha, Ysis, de 4 anos
Thyane Dantas sempre publica foto com os filhos, Ysis e Dom, na internet
Thyane Dantas adora mostrar o seu lado mamãe coruja na web
Thyane Dantas é mãe de Ysis, de 4 anos, e Dom, de 7 meses
Thyane Dantas é casada com o cantor Wesley Safadão, com quem tem dois filhos
Veja + após o anúncio

Thyane Dantas adora mostrar o seu lado mamãe coruja no Instagram e encantou os seguidores ao compartilhar uma foto de Ysis, de 4 anos, nesta segunda-feira (6). "Vida", legendou a mulher de Wesley Safadão, com quem tem também o pequeno Dom, de 7 meses, comparado ao pai em clique na web. Os seguidores ficaram encantados com a imagem e elogiaram a fofura da menina. "Cheia das poses, né? Fico impressionada como é espontânea e cheia de luz! Vai crescer cheia de Deus e irradiando luz igual a mamãe! Deus abençoe vocês", disse uma. "Tão linda", falou outra. "É muito princesa", afirmou um terceiro. Ainda nos comentários, a semelhança entre a mãe e filha não passou despercebida. "Ela está sua cara. Uma boneca", observou um. "Mini Thyane", apontou outro. "Thyane, é você?", questionou uma terceira.

Modelo passa por mudança em alimentação

Além de manter a rotina regular de treinos, Thyane adotou um estilo de vida saudável. Em meados de março, a empresária abriu o jogo a respeito dos motivos que a lavaram a ganhar peso. "É legal quando você conversa com amigas que tem o mesmo objetivo que você porque quando você quer ceder para um doce, que é o meu maior vício, elas dizem: 'Opa, você já sabe o gosto. Depois de 90 dias você vai no doce'. Quero estimular você que quer fazer dieta e às vezes não sabe como começar. Sei que não é fácil, gente! Mas o melhor é você ficar bem com você mesma, conseguir atingir seus objetivos, mas não é fácil. E esse fim de semana tinha tudo o que eu mais amava: cocada, canjica, um queijo que sou apaixonada, mas me senti forte em saber que resisti a tudo isso. Como minha amiga me disse: Eu já sei o gosto, daqui há 90 dias eu como. Desde que eu tive o Dom eu estava bem tranquila em relação a alimentação, exercícios eu fazia quando dava, mas agora resolvi focar", contou a loira, alvo de especulações sobre nova gravidez.

Influencer consegue eliminar três quilos

Menos de um mês após iniciar dieta, Thyane notou resultados e comemorou emagrecimento. "E aí, galera do foco! Não é mole não, gente! Mas estamos aqui firmes e fortes. Hoje me pesei e vim malhar com uma motivação a mais. Já perdi 3 kg desde que comecei. Então, se eu consigo você também consegue. Quando resistimos no primeiro dia nos sentimos fortes e motivados a continuar. Desde o primeiro dia que venci estou resistindo... Até hoje não cai mais e assim pretendo continuar durante esses 90 dias, que passam rápido. Estamos na terceira semana e já já acabou. Daqui a pouco estarei mais livre em relação a alimentação", comentou em abril.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Thyane Dantas
Thyane Dantas
Ex-bailarina do Faustão solta o verbo e expõe ciúmes de Thyane Dantas, mulher de Safadão, nos bastidores
8 de junho de 2022 09:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Foto de Edu Guedes com a filha é invadida por fãs na torcida por romance com Ana Hickmann: 'Merece um homem de verdade'
Foto de Edu Guedes com a filha é invadida por fãs na torcida por romance com Ana Hickmann: 'Merece um homem de verdade'
19 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias