Sasha Meneghel ganha nova comemoração de 21 anos da mãe, Xuxa. Vídeo!
Publicado em 3 de agosto de 2019 12:10
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Após fazer primeira celebração com amigos em Fernando de Noronha, a estudante de moda retornou ao Rio de Janeiro para comemorar na companhia da mãe, Xuxa Meneghel, na casa da apresentadora, nesta sexta-feira (02). Em vídeo, a fashionista mostra decoração repleta de coqueiros, balões e ganhou ainda um bolo vegano de presente. 'Noronha é aqui', brincou a famosa
Sasha Meneghel ganha nova comemoração de 21 anos
Sasha Meneghel comemorou 21 anos com a mãe, Xuxa
Sasha Meneghel ganho coqueiros, balões e bolo vegano ao comemorar 21 anos com a mãe, Xuxa
'Noronha é aqui', disse Xuxa para Sasha Meneghel
Sasha Meneghel ganhou homenagem de Luciano Szafir na web: 'Te amo para sempre... Orgulho por ser seu pai... Parabéns, minha linda'
Sasha Meneghel ganhou declaração de Xuxa Meneghel: 'Você mal chegou na minha vida. Só 21 anos e eu não consigo me imaginar sem você. Te amo por uma eternidade'
Sasha Meneghel está solteira após fim do namoro com Bruno Montaleone
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone namoraram por pouco mais de um ano
Veja + após o anúncio

As comemorações do aniversário de Sasha Meneghel ainda não acabaram! Depois curtir a chegada dos 21 anos com amigos em Fernando de Noronha e ganhar homenagem de Bruna Marquezine nas redes sociais, a estudante de moda retornou ao Rio de Janeiro e ganhou uma nova festinha feita pela mãe, Xuxa, na casa da apresentadora no Rio, na noite desta sexta-feira (2). A celebração teve direito a balões, coqueiros e bolo vegano. "Noronha é aqui agora!", brincou a apresentadora.

Xuxa e Luciano Szafir se derretem pela filha na web

Além de receber inúmeras mensagens de aniversário, Sasha ainda ganhou declaração da matriarca na web. "Você mal chegou na minha vida. Só 21 anos e eu não consigo me imaginar sem você. Te amo por uma eternidade", se derreteu a loira. Luciano Szafir, pai da jovem, que manifestou não ter muito tempo ao lado da herdeira, também deixou recado na internet: "Beijo vai para o meu amorzinho. Te amo para sempre... Orgulho por ser seu pai... Parabéns, minha linda. Que Deus te abençoe e que tenha toda saúde e felicidade do mundo".

Ator comenta briga entre Sasha e a avó: 'Temos entreveros e brigas'

Recentemente, o ator se manifestou após polêmica entre Sasha e avó paterna, Beth Szafir, revelar não sentir falta da estudante por ter mais oito netos. "Resolvo todas as polêmicas em casa. O mundo está muito louco, e acho que dão ênfase ao que não deveriam ressaltar. Infelizmente, porém, o que o público quer ver é justamente isso. Uma bobagem. É claro que, como toda a família, temos entreveros e brigas. Mas isso é normal, né? Se não fosse assim, teríamos até medo de que o reality se tornasse chato. Somos uma família bastante controlada, sem escândalos", disse Luciano Szafir.

Xuxa desmente Sasha e Loreto juntos: 'Ela não está com ninguém'

Xuxa Meneghel entrou em defesa da filha ao se deparar rumores de affair da loira com José Loreto, recém-separado de Débora Nascimento após suposta traição no casamento. "Graças a Deus, ela não está com ninguém e está muito feliz", afirmou a apresentadora ao Blog do Leo Dias. Ex-sogra de Bruno Montaleone, a eterna rainha dos baixinhos já havia falado que a filha não estava abalada com a repercussão sobre o término do seu namoro com o global. A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam. Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
7 de março de 2024
Notícias similares
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias