Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Natália Toscano corta cabelo da filha, Angelina, de 5 meses, pela primeira vez

Compartilhe no Facebook
Angelina, filha de Zé Neto e Natália Toscano, cortou o cabelo pela primeira vez, aos 5 meses. E quem bancou sua hairstylist foi a mãe. Vídeo!

Filha caçula de Zé Neto, Angelina, de 5 meses recém-completados com festa temática, teve o cabelo cortado pela primeira vez. E quem bancou a hairstylist da irmã de José Filho, 3 anos, foi a mamãe coruja, Natália Toscano. Ao compartilhar vídeo em suas redes sociais, a influencer escolheu a música "Coisa Linda", de Tiago Iorc, para embalar a gravação. Nas imagens, a mulher do sertanejo demonstra habilidade para a tesoura e a garotinha mostrou estar bem à vontade e até mesmo deu uns sorrisos. Mais uma vez, a filha mais nova de Zé Neto e Natália esbanjou fofura. "Essa criança é linda demais" e "boneca" foram alguns dos elogios deixados para a menina.

Natália foi defendida após cortar cabelo da filha caçula

Alguns seguidores da influencer compartilharam suas experiências ao comentarem o corte de cabelo de Angelina. "Meu filho tem 2 anos e até hoje não cortei. Estou com medo de cortar e ele perder os cachos", escreveu uma seguidora. "Quem teve um surto aí?", questionou uma fã de Natália. "Tadinha nem deixa o cabelo dela crescer", disparou outra usuária do Instagram. "Queridas, o cabelo da criança fica seco nas pontas e não se ajeita para lado nenhum se não tirar", respondeu uma segunda. "Tem que cortar ajuda a crescer", apoiou uma terceira.

Natália impôs meta para o corpo ao notar estria no bumbum

Em recente conversa com os fãs, a influencer afirmou que impôs a si mesma uma meta em relação ao corpo depois que notou estrias no bumbum. "Faltam 4 kg para perder da minha gestação. Está perto, sem sofrimento...", disse Natália, reforçando a importância de se autoaceitar. "Nas gestações, saíram estrias no bumbum, mas eu já estou tratando. Mas não é algo que me tira o sono. Faz parte, marcou meu corpo", frisou a mulher do parceiro de palco de Cristiano. "Não me cobro de ser a padrão gostosa ao lado de um sertanejo. Recebo perguntas sobre estar acima do meu peso e digo que não é algo que me incomoda. Temos que nos amar em todas as fases da vida e estou num momento pós-parto. Querem que a mulher seja uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim", afirmou em outra ocasião.

Detalhe em foto de sunga de Zé Neto viralizou na web

Há pouco mais de um mês, o sertanejo viu uma foto sua viralizar na web ao aparecer de sunga ao lado da mulher. A imagem acabou sendo removida da rede social, e Natália entregou o truque do detalhe que tanto chamou atenção. "O segredo é posição, luz e sombra", detalhou a mãe de José Filho e Angelina. Na sequência, bem-humorados, marido e mulher quase que refizeram a foto, mas a influencer alterou sua pose.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.