Ex de Éder Militão, Karoline Lima deixa maternidade com a filha: 'Nazaré indo embora'
Publicado em 12 de julho de 2022 19:08
Por Mayara Dias
Cecília nasceu após 4 dias após separação entre Karoline Lima e Éder Militão. Veja as fotos da neném!
Ex de Éder Militão, Karoline Lima deixa maternidade com a filha: 'Nazaré indo embora' Ex de Éder Militão, Karoline Lima deixa maternidade em Madri com a filha, Cecília, nascida no domingo, 10 de julho de 2022  Cecília é fruto da relação da influencer com o craque do Real Madri Éder Militão 'Nazaré indo embora da maternidade', brincou a influencer Karoline Lima Karoline Lima dividiu o momento com os seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram
Veja + após o anúncio

Karoline Lima deixou a maternidade com a filha, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador do Real Madri Éder Militão, nesta terça-feira (12). A bebê nasceu no domingo, através de parto normal, em uma maternidade de Madri, na Espanha. A influenciadora digital dividiu o momento da saída da unidade com os seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

"Nazaré indo embora da maternidade", brincou ela, fazendo referência à personagem icônica de Renata Sorrah, Nazaré Tedesco, na novela "Senhora do Destino".

A menina nasceu no domingo, através de parto normal, em um hospital de Madri, na Espanha. "Bem-vinda, Cecília, minha filha", escreveu o craque do Real Madrid no Twitter, comemorando a chegada da filha. Mesmo após a separação, Éder acompanhou de perto o parto.

Éder Militão e Karoline Lima se separam na reta final da gravidez

O casal se separou faltando 4 dias para o nascimento de Cecília após Éder viajar para os Estados Unidos sem Karoline, que ficou na Espanha sozinha e grávida. Na época, ela chegou a disparar: "E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito, você encontra ele nas melhores baladas de Miami".

Depois disso, o relacionamento não aguentou: "Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar", contou Karoline

Veja vídeo do nascimento da filha de Éder Militão e Karoline Lima
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias