Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Antonia Fontenelle vence ação contra filhas de Marcos Paulo e chora:'Finalmente'

Viúva de Marcos Paulo, ex-diretor e ator da TV Globo, Antonia Fontenelle ganhou causa na Justiça contra Mariana, filha dele com Renata Sorrah, e Giulia Costa, da relação com Flavia Alessandra. No Instagram, a loira não conteve a emoção e foi às lágrimas: 'Entendam esse vídeo como um grito, de alguém que estava há sete anos sendo esculachada, humilhada e menosprezada'

Antonia Fontenelle foi reconhecida na Justiça como mulher do ator Marcos Paulo, morto em 2012, e não conteve às lágrimas ao anunciar a novidade nas redes sociais. Em meio a uma viagem pelos Estados Unidos, a atriz foi surpreendida com a notícia dada por seu advogado nesta quarta-feira (10). "Estou aqui em Manhattan e meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral! 3 x 0, como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade", vibrou a loira. Anteriormente excluída a herança, a viúva do diretor, com planos para instituição beneficente, brigava nos tribunais contra as filhas dele, Mariana, da relação com Renata Sorrah, e Giulia Costa, caçula dele com Flávia Alessandra.

'O Brasil tem Justiça, sim! Grite!', disse a atriz emocionada

Conhecendo melhor o cantor Eduardo Costa após gravação de clipe aos beijos, Antonia Fontenelle continuou o desabafo. "Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim! Grite! Pisou no seu calo, grite! Contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada. Obrigado meus advogados e desembargadores. Entendam esse vídeo como um grito, de alguém que estava há sete anos sendo esculachada, humilhada e menosprezada", disparou. Em 2014 e 2018, a famosa já havia sido declarada herdeira de Marcos Paulo, mas as filhas do artista recorreram da decisão e entraram com recursos.

Flavia Alessandra representou Giulia Costa na Justiça

No ano passado, Flavia Alessandra se manifestou em meio à críticas e esclareceu que nunca participou do inventário e apenas representou a filha, na época menor de idade. "Desde que iniciou-se este imbróglio envolvendo a questão da herança do Sr. Marcos Paulo (há mais de 5 anos), pai da minha filha Giulia, sempre optei por convicção, postura pessoal e moral, em me manter em silêncio, apesar de ter ouvido tantas inverdades, factoides e maldades sobre mim e minha filha, especialmente originadas pela sra. Antônia Fontenelle. E mesmo diante de todos estes ataques covardes, nunca falei uma frase sequer que a diminuísse ou a desmoralizasse como mulher", completou a mulher de Otaviano Costa.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.