Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonia Fontenelle planeja instituição beneficente com herança de Marcos Paulo

A apresentadora contou que recebeu pedidos inusitados ao revelar o desejo da doação

Antonia Fontenelle havia revelado o desejo de doar a herança recebida após ser reconhecida como herdeira legítima de Marcos Paulo. Mas a vontade de ajudar o próximo da apresentadora vai além: segundo ela, uma instituição beneficente em memória do diretor deve ser criada. "Antes de o Marcos falecer, a gente ajudava uma casa de apoio a criança com câncer, então tentei trazer isso para mim. Falei: 'Um dia esse dinheiro vai sair e eu vou fazer o Instituto Marcos Paulo do meu jeito'", afirmou em entrevista ao "TV Fama" desta segunda-feira (21).

'Estava brigando pelo óbvio', argumenta Fontenelle

A ex-mulher de Jonathan Costa, com quem trocou alfinetadas após o fim do casamento, completou: "Hoje eu já posso falar isso, porque eu já fui considerada herdeira. Não sei quando vou receber e nem quando, mas é de direito e eu vou fazer isso, mas são crianças carentes com câncer. É isso que eu vou fazer, mas eu não podia falar isso porque estava brigando pelo óbvio", disse a apresentadora, chamada de 'machista' por Caio Castro em vídeo.

Apresentadora recebeu pedidos inusitados: 'Gente pedindo dente'

Na entrevista, a mãe de Salvatore, de 1 ano, afirmou ainda que, ao anunciar a decisão de doar o dinheiro, foi alvo de diversos pedidos de fãs. "Minha caixa de e-mail, meu Instagram, meus inboxs, tudo congestionado. Gente pedindo dente, prótese mamária, gente pedindo para eu pagar casa própria, geladeira, fogão, para eu pagar faculdade...Pelo amor de Deus, eu não sou salvadora da pátria", esclareceu a viúva do diretor global, morto em 2013 por conta de uma embolia pulmonar. Ela também criticou a postura das três filhas de Marcos Paulo, Mariana Tristão, Vanessa Simões e Giulia Costa : "Eu me sinto aliviada por vários motivos, tem várias mulheres nesse país passando por isso. E ela não tem isso aqui (apontando para a câmera). E é muita humilhação o jeito que colocaram a coisa, foi uma relação pública e notória. Porque eu nunca caí diante dessa luta? Porque são luta diversas: elas lutam por dinheiro e eu luto por respeito".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.