Filhas de Ticiane Pinheiro, Rafaella e Manuella combinam maiô e web aponta semelhança com pais
Publicado em 6 de janeiro de 2021 17:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ticiane Pinheiro compartilhou foto das filhas, Rafaella e Manuella, combinando look de praia, mas o que roubou a cena foi a semelhança das meninas com a mãe ou com o pai. Foto!
Filhas de Ticiane Pinheiro, Rafaella e Manuella combinaram maiô estampado em foto
Filhas de Ticiane Pinheiro chamaram atenção em foto: 'Uma a carinha da mamãe e a outra, a carinha do papai'
Ticiane Pinheiro gosta de combinar looks com as filhas, Rafaella e Manuella
Filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli chamou atenção pela semelhança com o pai
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, têm ótima relação
Ticiane Pinheiro destacou qualidades do marido, Cesar Tralli
Ticiane Pinheiro posou no Natal com o marido, Cesar Tralli, e a filha deles, Manuella
Ticiane Pinheiro reuniu o marido e as filhas no Ano Novo
Ticiane Pinheiro é mãe de Manuella, de 1 ano
Ticiane Pinheiro é mãe de Manuella (1 ano) e Rafaella (11 anos)
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro reuniu as duas filhas, Rafaella (11 anos) e Manuella (1 ano), em dia de lazer. As filhas da apresentadora do "Hoje em Dia" combinaram o mesmo maiô estampado em foto postada pela mamãe coruja em seu Instagram nesta quarta-feira (6). "Um pedacinho de mim. Minha melhor parte", escreveu a mulher de César Tralli, que teve algumas qualidades listadas por Tici em seu aniversário.

O clique encantou famosos como Ivete Sangalo ("princesas demais", definiu), Helô Pinheiro, avô das meninas ("que irmãs maravilhosas", elogiou fazendo referência ao fato de Rafaella aparecer dando colo à Manuella), Renata Alves, também apresentadora do matinal ("a parte mais do que especial", comentou) e anônimos. "Fofurinhas" e "presente de Deus" foram alguns os elogios.

Umas seguidoras se atentaram para a fisionomia das irmãs, que com frequência combinam looks com a mãe: "Uma (Rafa) a carinha da mamãe e a outra (Manu) a carinha do papai (César Tralli)". "Como pode parecer tanto com o pai desse jeito? Até o sorriso", questionou se referindo ao âncora do "SP1".

Ana Paula Siebert detalhou relação com Tici Pinheiro

Casada há quase seis anos com Roberto Justus, ex-marido de Tici, Ana Paula Siebert comentou recentemente como é a sua relação com a comandante do "Troca de Esposas". "Nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem. Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filho", pontuou a mãe de Vicky, com quem Rafaella também tem ótimo relacionamento.

E o mesmo acontece em relação à pré-adolescente e o jornalista. Há algumas semanas, Rafaella exaltou o padrasto depois que Tralli lhe fez um elogio. "Biscoita mais linda do mundo... por fora e por dentro. Que privilégio ser 'paidrasto' seu, Rafa. Te amo demais e cada dia mais. Obrigado por ser quem você é...", escreveu ele, casado há três anos com Ticiane. "Te amo, bis! Obrigada por ser o melhor 'paidrasto' do mundo", retribuiu Rafa, que arrasou em apresentação de canto e piano na escola.

Ticiane reforçou ótima relação com ex-marido, Roberto Justus

E o relacionamento saudável também envolve o ex-casal. A gente tem um respeito muito grande um pelo outro. A Rafa é uma menina maravilhosa. Eu acho que é muito importante os pais se darem bem. Mesmo não estando mais juntos, nos damos muito bem. A gente sempre se fala", destacou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias