Interação entre filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe diverte a web: 'Maria Flor pedindo socorro'
Publicado em 16 de janeiro de 2023 12:51
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Um vídeo de Maria Flor e Maria Alice juntas em uma brincadeira divertiu os seguidores de Virgínia Fonseca pelas reações da filha mais nova da influencer com Zé Felipe. Veja as imagens!
Virgínia Fonseca compartilhou uma brincadeira entre suas filhas com Zé Felipe Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão em SP e as filhas, em Goiânia Filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe brincando juntas divertiram a web As reações da caçula de Virgínia Fonseca e Zé Felipe roubaram a cena Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice e Maria Flor
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão em São Paulo cumprindo uma agenda de compromissos profissionais, dentre eles uma live de 12h para divulgar os produtos de beleza da empresa de cosméticos da influencer, que acabou fazendo uma tatuagem polêmica a pedido do marido.

Em Goiânia, onde vivem e estão construindo uma mansão luxuosa no mesmo condomínio, ficaram as filhas do casal, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de quase 3 meses de vida. E uma brincadeira entre irmãs roubou a cena na rede social da artista, que compartilhou o vídeo com seus seguidores. "Vídeo que recebi! Amor de irmã. O coração da mãe fica como? Quentinho!", derreteu-se.

Nas imagens, a caçula aparece sentada em um banquinho na frente da irmã. Fingindo ser um cavalinho, Maria Alice segura Maria Flor e finge galopar. Por causa da pouca idade, é claro, Maria Flor não entende a brincadeira, enquanto a irmã mais velha se diverte com a interação. Veja o vídeo abaixo!

Web se diverte com reações de Maria Flor

Fazendo caras e bocas e se mostrando um pouco desconfortável com a situação, Maria Flor - cujo modo de segurar gerou críticas para Zé Felipe - teve reações que divertiram os internautas. "Maria Flor: 'acaba pelo amor de Deus'", riu uma fã. "Florzinha por dentro: 'socorro Deus'", comentou outra. "A cara da Maria Flor tipo: 'pra que tanto balança, gente?'", observou mais uma. "Modo Felícia da Maria Alice", resumiu outra.

Alguns, no entanto, afirmaram que para a caçula pode ser perigoso esse tipo de brincadeira. "É um bebê, não uma boneca", alfinetou uma seguidora. "Essa posição pode prejudicar a coluna dela. A situação em si é bonita, mas tem vários riscos", opinou outra. "Em questão de segundos ocorre uma fratura em um bebê", disparou a internauta.

Virgínia fez novo teste de gravidez

Virgínia Fonseca e Zé Felipe já avisaram que querem ter uma família grande. Mas a influencer, que deu à luz recentemente, não espera que o terceiro filho do casal venha tão rapidamente. Por isso, ao sentir um forte mal-estar, se preocupou após os seguidores questionarem uma possível gravidez.

"Vocês lotaram tanto minha caixa de perguntas, que eu comprei um teste de gravidez e vou ver. Mas acho que não, gente. 99% de certeza que não. Mas vou fazer só pra desencargo", avisou a loira, que pouco antes já tinha sido alvo de uma previsão ao mostrar o corpo de biquíni.

Diante do resultado negativo, Virgínia desabafou: "Imagina a loucura, gente. Maria Flor com dois meses e eu grávida... Não, bobo, não sou louca desse tanto, não".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Sertanejo Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
20 de fevereiro de 2024
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias