Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gio Ewbank comemora 11 meses de Zyan com versão 'rock'n'roll' do filho: 'Calminho, só que não'

Giovanna Ewbank comemorou os 11 meses de vida do filho mais novo, Zyan, com um vídeo divertido com o menino. Nele, mãe e bebê surgiram tatuados graças a um filtro do Instagram. 'Cada dia está mais calminho... Só que não', escreveu.

Giovanna Ewbank comemorou mais um mês de vida do filho caçula, Zyan, com um post bem-humorado no Instagram nesta terça-feira (08). A artista apareceu com rosto e corpo tatuado, assim como o bebê, graças a um filtro criado por Jeferson Araujo, e comentou a personalidade do menino - que já passou pela introdução alimentar.

"Meu baby Z hoje completa 11 meses e a cada dia está mais calminho...Só que não (risos). Quem aqui também tem um bebê Rock'n Roll?", perguntou a youtuber, também mãe de Bless, de 6 anos, e Títi, de 7 anos, primogênita que roubou a cena na web ao usar aerolook grifado. Confira o vídeo de Zyan na galeria acima!

Giovanna voltou a ser loira após mudança de visual: 'Novo eu'

Dez meses após o nascimento do caçula, Giovanna decidiu passar por uma mudança de visual e voltou a ser loira com uma técnica conhecida como smoky hair. "Essa momento de transformação representa muita coisa pra mim", pontuou em bate-papo exclusivo com o Purepeople.

De acordo com a mulher de Bruno Gagliasso, o cabelo marca um ciclo novo. "Representa um novo cabelo e um novo eu, representa um resgate da minha identidade, um começo de um reconhecimento de entender minhas vontades, o que eu gosto, entender essa nova Giovanna que chegou junto com os meus filhos e agora depois da gravidez do Zyan", analisou.

E, apesar do cotidiano agitado, ela valoriza o cuidado a si mesma como parte essencial da rotina. "Com três filhos é difícil separar tempo pra autocuidado, viu? Esse tem sido um desafio pra mim com rotina de beleza, de corpo, alimentação, tudo. Mas tenho conseguido e tem sido o meu momento!", comemorou a artista.

Apresentadora comentou criação dos três filhos

Em seu canal no Youtube, a apresentadora contou que não se envergonha de corrigir determinados comportamentos dos filhos quando está fora de casa. "Não sou daquelas mães que fica com vergonha de chamar atenção da criança na frente das pessoas. 'Se está fazendo birra, vai perder o direito de não sei o quê'", contou.

A artista ainda ponderou: "Faço muito o jogo da compensação, sabe? Se se comportou bem, comeu bem, vai ter o direito de ter a balinha depois". Outro assunto abordado por Giovanna foi a vida íntima após o nascimento de Zyan. "Demora um pouco, até porque com criança pequena, bebê, é mais complicado porque nós mães ficamos cem por cento para a criança e para o bebê", disse.

"Então, a gente não pensa muito em outras coisas, fica muito focada naquilo. É intenso para nós mulheres. O momento íntimo vem depois de um tempinho", analisou.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.