Loira de novo! Giovanna Ewbank adere ao smoky hair e detalha transformação: 'Um novo eu'
Publicado em 18 de maio de 2021 16:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Giovanna Ewbank está loira novamente: ela ficou mais de um ano sem mexer na cor de seu cabelo e decidiu renovar seu visual com o expert Fil Freitas, embaixador de L'Oréal Professionnel. Confira todos os detalhes da transformação a seguir:
Giovanna Ewbank com cabelo novo: artista coloriu fios com a técnica smoky hair
Giovanna Ewbank aderiu à técnica smoky hair para iluminar os fios
Giovanna Ewbank estava com o cabelo em tom natural há mais de um ano
Giovanna Ewbank escolheu uma transformação que a deixou loira novamente, mas sem mudança de visual brusca
Giovanna Ewbank ficou mais de 1 ano sem colorir os fios
Giovanna Ewbank estava com o cabelo em seu tom natural antes da mudança de visual
Giovanna Ewbank renovou o visual com a técnica smoky hair
Giovanna Ewbank aderiu ao novo visual após o nascimento do filho caçula, Zyan
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank está loira de novo! Após mais de um ano sem colorir os fios, ela revela detalhes da mudança de visual ao Purepeople. "Meu cabelo cresceu muito, voltou para a cor natural, fiquei sem fazer nada desde que soube da gravidez", contou a mãe de Zyan, de 10 meses, de Bless, de 6 anos, e Títi, de 7. A embaixadora da L'Oreal Professional quis renovar o visual e preservar a saúde dos fios: ela optou uma nova técnica, o smoky hair, inspirado na técnica homônima de make.

Responsável pelo novo visual de Gio, Fil Freitas detalha: "Traz um visual degradê perfeito da raiz às pontas, fundindo as nuances. O resultado é igual ao da maquiagem, em que você não vê exatamente o começo e nem o fim da cor, é uma transição muito sutil". Na artista, foram usados os tons Louro Escuro Cinza 6.11 com Louro Claro Cinza 8.12.

Apresentadora comemora cabelo mais iluminado: 'Resgate da minha identidade'

Para a youtuber, o novo cabelo ultrapassa a questão estética. "Essa momento de transformação representa muita coisa pra mim. Representa um novo cabelo e um novo eu, representa um resgate da minha identidade, um começo de um reconhecimento de entender minhas vontades, o que eu gosto, entender essa nova Giovanna que chegou junto com os meus filhos e agora depois da gravidez do Zyan", conta sobre o caçula, cuja comemoração pelos 10 meses de vida aconteceu de modo intimista em casa.

Antes e depois de Giovanna Ewbank © Instagram, Giovanna Ewbank

A escolha por uma técnica com a raiz do cabelo mais natural também foi proposital. "Foi para que eu mesma me acostumasse. Eu queria transformar aos poucos, então junto com a equipe decidi fazer uma mudança que não fosse muito brusca, que acontecesse aos poucos pra eu me acostumar com esse novo eu", indica.

"Essa cor mais clara nas pontas e mais próxima ao natural na raiz me deixou com uma cara nova mas ao mesmo tempo sem que eu estranhasse tanto, sem que eu precisasse de tantos cuidados já que o loiro na raiz pede mais esse cuidado", aponta Giovanna.

Aliar autocuidado e maternidade é desafio
Apaixonada por assuntos relacionados à beleza e moda, a artista ainda aponta: "Com três filhos é difícil separar tempo pra autocuidado, viu? Esse tem sido um desafio pra mim com rotina de beleza, de corpo, alimentação, tudo. Mas tenho conseguido e tem sido o meu momento!"

Para ela, a hora de cuidar dos fios é um momento sagrado de sua rotina de beauté. "Especificamente para os meus cabelos eu preciso de produtos que sejam bons e tenham efeitos imediatos, passei a ter muito mais cuidado com tudo o que eu uso e passei a buscar produtos que tenham mais tratamento em menos tempo e que claro não danifiquem o meu cabelo que hoje está tão saudável", aponta.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Beleza Entrevista
Sobre o mesmo tema
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
10 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
26 de novembro de 2023
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias