Bárbara Evans entrega detalhes de casamento e planeja filhos com empresário
Publicado em 19 de fevereiro de 2020 18:42
Por Patrícia Dias
Noiva de Gustavo Theodoro, Bárbara Evans vai subir ao altar com o empresário em agosto. O casal vai oficializar a união na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo. Ao Purepeople, a atriz dá detalhes da organização da festa: 'É muita coisa pra resolver e dá muito trabalho. O noivo é muito presente, quer discutir cores, forminhas. É bom porque dá uma dividida e resolver tudo sozinha não dá'
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro vão subir ao altar em agosto de 2020
Bárbara Evans contou que planeja filhos com Gustavo Theodoro
Casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro terá 600 convidados e 44 padrinhos
Bárbara Evans falou sobre organização para casamento com Gustavo Theodoro
Bárbara Evans mantém cuidados com corpo para casamento
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro fizeram festa de noivado com proposta intimista
Bárbara Evans contou que noivo é participativo em organização do casamento
Casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro será na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans falou sobre os preparativos para o casamento Gustavo Theodoro, de quem ficou noiva na França no ano passado. A atriz e o empresário vão oficializar a união na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo, em agosto, onde irão receber 600 convidados e 44 padrinhos. "Estou ficando louca! É muita coisa pra resolver e dá muito trabalho. O noivo é muito presente, quer discutir cores, forminhas. É bom porque dá uma dividida e resolver tudo sozinha não dá. E vai ter a cara dos dois, né. Ele deu palpite até no buquê [risos]", afirma ao Purepeople.

Modelo diz que noivo é participativo

Bárbara conta também que o futuro marido contribui com sua opinião em tudo. "Ele bate de frente comigo. 'Assim não! Quero assim!'. Estou com medo do meu vestido, porque ele já me mandou não sei quantas mil fotos de vestidos e falou dos que ele gosta e não gosta. Ele é participativo, mesmo!", comenta a artista, que usou um look branco, cheio de rendas e bordado com mini pérolas em festa de noivado. Segundo Theodoro, ele sempre sonhou em subir ao altar: "Faz parte de todo mundo que sonha em casar, ter filhos, ter uma família. E o sonho se torna ainda melhor quando encontra a pessoa certa".

Atriz planeja filhos com empresário

Filha de Monique Evans, uma das maiores musas do Carnaval nos anos 90, Bárbara destaca que sua ligação com a folia vem desde a infância. "Já nasci no Carnaval, porque minha mãe desfilou comigo na barriga. Todo Carnaval eu estava com minha mãe e ainda desfilei na Grande Rio, como destaque de chão. Dei uma distanciada. Mas ano que vem, se eu não estiver [grávida] né?!?", fala a loira. Questionada se desfilaria o barrigão da gravidez, Bárbara responde: "Não tenho a genética tão boa quanto a da minha mãe! Vai ser um tiroteio de celulite [risos]".

Bárbara Evans mantém cuidados com corpo

Dona de uma silhueta fina, Bárbara revela ainda que segue firme e forte nos cuidados com o corpo. "Estou há um mês sem beber para emagrecer para o casamento. Estou fazendo uma dieta bem boa, com nutricionista, endocrinologista, tudo certinho, para chegar no casamento bem. Eu treino muito, quase de segunda a segunda, então tem que ter um pouco de carboidrato pra ter massa", explica.

Artista relembra pedido de noivado de casamento

Anteriormente, Bárbara relatou que o dia do pedido de casamento foi o ponto de partida ideal para tudo o que estaria por vir. "Ser pedida em casamento em Paris fazia parte desse sonho. Antes de irmos, ele já perguntou se eu não estava achando que ele faria o pedido. Chegamos a brigar por isso, falei que se não fosse pedir, que não ficasse falando aquilo. Depois, disse que a mãe dele tinha nos dado de presente um jantar na torre. Na hora, fiquei muito surpresa", entregou.

(Com apuração de Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal
Sobre o mesmo tema
'Cuido do marido como um filho': Esposa de Stênio Garcia assume que vive um casamento de fachada? Áudios íntimos são vazados, diz colunista
'Cuido do marido como um filho': Esposa de Stênio Garcia assume que vive um casamento de fachada? Áudios íntimos são vazados, diz colunista
9 de outubro de 2023
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
A verdade sobre volta de Grazi Massafera e Cauã Reymond vem à tona
A verdade sobre volta de Grazi Massafera e Cauã Reymond vem à tona
5 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias