Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bárbara Evans emagrece 5 kg em um mês: 'Quando gostosona, me sentia vulgar'

A atriz e modelo contou como perdeu peso e falou que já recebeu cantada de mulheres

Bárbara Evans chamou atenção ao usar um vestido transparente que evidenciava suas coxas e bumbum encorpados no aniversário da promoter Carol Sampaio. Um mês depois, a atriz está de volta à silhueta mais fininha e conta que emagreceu cinco quilos. "Parei de fazer musculação, estou fazendo bastante abdominal e 40 minutos diários de aeróbico. Perdi cinco quilos em menos de um mês. Estou no ideal, com 52 quilos, mas acho que vou fazer só mais um pouquinho para ficar mais tranquila nos finais de semana", disse ela em entrevista à revista "Marie Claire".

Bárbara Evans não se sentia confortável com o corpo

Embora tenha conseguido conquistar curvas mais acentuadas, a modelo conta que não se sentia à vontade com o corpo. "Nunca me senti sexy. De uns tempos para cá preferi emagrecer um pouquinho, perder corpo, pois estava me achando com a perna grossa. Optei por voltar para meu corpinho magrinho, que combina mais comigo. Quando estava gostosona, me sentia vulgar", declarou. Com um acordo com o pai em que fica um mês sem tomar bebidas alcóolicas, Bárbara afirma não ter dificuldade para fazer dietas: "Não sou chegada a doce e prefiro um salgado. Adoro coisa saudável. Para mim é tranquilo fazer dieta. Final de semana como um arroz, uma carninha, vou a uma churrascaria, esse é meu ponto fraco".

Modelo não posaria nua novamente

A atriz, que protagonizou cenas quentes e de nudez com Cauã Reymond na minissérie "Dois Irmãos", conta que não posaria nua de novo. "Não tenho problema em ficar nua para um trabalho artístico, mas são fases. Não posaria para uma revista de nudez novamente", disse. Em sua participação na produção da Globo, Bárbara dividiu opiniões na web por ter poucas falas, mas a filha de Monique Evans conta que é 'vacinada' contra críticas: "Desde pequena escuto críticas à minha mãe. Fui crescendo e comecei a ouvir também. No começo eu sofria muito e automaticamente eu criei um bloqueio. Zero ligo, estou nem aí.. Juro. Até agradeço a esse tipo de pessoa que me critica. Por conta disso, hoje sou uma mulher muito forte e mais corajosa".

Bárbara já recebeu cantadas de mulheres

Soleira há quatro meses, Bárbara, que teria recebido investidas de Marcos Veras em festa, diz que já recebeu cantada de mulheres: "Toda mulher recebe cantada e é sempre bom, faz bem para o ego. Mulheres já me cantaram mas não dou bola, não é minha praia. Levo na esportiva e não me incomoda". Ela ainda contou que não corre atrás de homem após o fim de um relacionamento. "Depois que acabou nunca corri atrás de ninguém. Quando acaba, não volto de jeito nenhum. Nunca voltei com um ex-namorado. Se fui traída, não faço ideia", afirmou.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.