Alok e Romana Novais comemoram 1° mês de Ravi com festa temática dos Minions
Publicado em 11 de fevereiro de 2020 12:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Filho de Alok e Romana Novais, Ravi ganhou festinha temática dos Mininos para comemorar seu primeiro mês de vida nesta terça-feira (10). A médica dermatologista contou em recente post no Instagram sobre o parto e parceria do DJ no nascimento do bebê: 'Amor, foi surpreendente te ver com todo entusiasmo ali do meu ladinho compartilhando a dor e a ansiedade da chegada do nosso filho'
Romana Novais comemora primeiro mês de vida do filho, Ravi
Romana Novais comemora mesversário do filho e de seu sobrinho e afilhado, Gaian
Romana Novais mostra decoração do mesversário de Ravi
Romana Novais apostou em bolo de chocolate e bolo decorado dos Minions
Romana Novais mostra o filho Ravi dormindo em foto
Romana Novais mostra momento pai e filho de Alok e Ravi dormindo juntos
Romana Novais mostra foto da amamentação de Ravi
Romana Novais mostra decoração do quarto de Ravi
Veja + após o anúncio

Semana de festa para Romana Novais e Alok! Depois agitar a última festa polêmica do "BBB20" e celebrar o aniversário da mulher, o DJ reuniu a família para comemorar o primeiro mês de vida do filho, Ravi, na noite desta segunda-feira (10). O primogênito do casal ganhou mimos e uma minifesta temática dos Minions, desenho animado do filme "Meu Malvado Favorito". Em sua casa, a médica dermatologista recebeu alguns membros de sua família e ainda celebrou - no mesmo dia - o mêsversário de Gaian, sobrinho e afilhado.

Influenciadora entrega pânico de Alok por hospital. Entenda!

Romana deu à Luz Ravi de parto normal. Em relato feito no Instagram, a influenciadora revelou que temia que Alok não estivesse presente para assistir de perto o nascimento do bebê. "Agora quero deixar aqui meu relato sobre como foi importante a presença do Alok nesse momento. A princípio, eu tinha certeza que ele não aguentaria vivenciar comigo essa experiência tanto que quando a minha Doula perguntou qual era o meu maior medo na hora do parto eu nem hesitei e respondi: do Alok não estar presente. Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar", iniciou ela, de volta a sua rotina de cuidados e exercícios físicos.

Romana revela que DJ trabalhou o medo e assistiu o parto

Romana explica que trabalhou o medo de Alok aos poucos e na base do diálogo. "Um belo dia ele me disse que estava preparado. Lógico que primeiramente ele teve que querer trabalhar essa questão nele e eu sabia que ele queria muito. Resumindo, após consultas e mais consultas, ele ressignificou o parto e começou a olhar isso de uma forma mais poética. Amor, foi surpreendente te ver com todo entusiasmo ali do meu ladinho compartilhando a dor e a ansiedade da chegada do nosso filho. Fecho os olhos e lembro da sua entrega naquele momento, 101% focado", continuou a celebs, que chamou atenção ao mostrar quantidade de peças no closet do bebê.

Alok cortou o cordão umbilical do filho: 'Foi demais'

A fashionista afirmou ainda que Alok fez toda a diferença no parto de Ravi e listou os momentos na companhia do marido: "Fez exercício comigo, segurou minha trancinha quando eu estava na banheira e não queria molhar ela, fez massagem... você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor, você me confortava com o seu olhar. Sentiu dor comigo ao ponto de pedir a anestesia antes mesmo que eu cogitasse. Você foi amigo, você foi amor, você foi calmaria... Obrigada por embarcar comigo nessa viagem! E sem dúvidas, a mais louca que já fizemos! E pra quem tinha medo disso tudo, finalizar cortando o cordão umbilical, foi no mínimo, demais! Te amo menino!".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Alok
Alok
Após ataque em Israel, Alok tem reencontro EMOCIONANTE com o pai e faz desabafo: 'Alívio'. Foto!
12 de outubro de 2023 13:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias