Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Alok e Romana Novais comemoram 1° mês de Ravi com festa temática dos Minions

Filho de Alok e Romana Novais, Ravi ganhou festinha temática dos Mininos para comemorar seu primeiro mês de vida nesta terça-feira (10). A médica dermatologista contou em recente post no Instagram sobre o parto e parceria do DJ no nascimento do bebê: 'Amor, foi surpreendente te ver com todo entusiasmo ali do meu ladinho compartilhando a dor e a ansiedade da chegada do nosso filho'

Semana de festa para Romana Novais e Alok! Depois agitar a última festa polêmica do "BBB20" e celebrar o aniversário da mulher, o DJ reuniu a família para comemorar o primeiro mês de vida do filho, Ravi, na noite desta segunda-feira (10). O primogênito do casal ganhou mimos e uma minifesta temática dos Minions, desenho animado do filme "Meu Malvado Favorito". Em sua casa, a médica dermatologista recebeu alguns membros de sua família e ainda celebrou - no mesmo dia - o mêsversário de Gaian, sobrinho e afilhado.

Influenciadora entrega pânico de Alok por hospital. Entenda!

Romana deu à Luz Ravi de parto normal. Em relato feito no Instagram, a influenciadora revelou que temia que Alok não estivesse presente para assistir de perto o nascimento do bebê. "Agora quero deixar aqui meu relato sobre como foi importante a presença do Alok nesse momento. A princípio, eu tinha certeza que ele não aguentaria vivenciar comigo essa experiência tanto que quando a minha Doula perguntou qual era o meu maior medo na hora do parto eu nem hesitei e respondi: do Alok não estar presente. Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar", iniciou ela, de volta a sua rotina de cuidados e exercícios físicos.

Romana revela que DJ trabalhou o medo e assistiu o parto

Romana explica que trabalhou o medo de Alok aos poucos e na base do diálogo. "Um belo dia ele me disse que estava preparado. Lógico que primeiramente ele teve que querer trabalhar essa questão nele e eu sabia que ele queria muito. Resumindo, após consultas e mais consultas, ele ressignificou o parto e começou a olhar isso de uma forma mais poética. Amor, foi surpreendente te ver com todo entusiasmo ali do meu ladinho compartilhando a dor e a ansiedade da chegada do nosso filho. Fecho os olhos e lembro da sua entrega naquele momento, 101% focado", continuou a celebs, que chamou atenção ao mostrar quantidade de peças no closet do bebê.

Alok cortou o cordão umbilical do filho: 'Foi demais'

A fashionista afirmou ainda que Alok fez toda a diferença no parto de Ravi e listou os momentos na companhia do marido: "Fez exercício comigo, segurou minha trancinha quando eu estava na banheira e não queria molhar ela, fez massagem... você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor, você me confortava com o seu olhar. Sentiu dor comigo ao ponto de pedir a anestesia antes mesmo que eu cogitasse. Você foi amigo, você foi amor, você foi calmaria... Obrigada por embarcar comigo nessa viagem! E sem dúvidas, a mais louca que já fizemos! E pra quem tinha medo disso tudo, finalizar cortando o cordão umbilical, foi no mínimo, demais! Te amo menino!".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.