Filho de Ana Hickmann aparece rindo enquanto brinca com os pais. Veja vídeo!
Publicado em 2 de março de 2015 19:56
Por Purepeople
Ana Hickmann não cansa de mostrar o crescimento de seu filho, Alexandre Jr., que completa um ano este mês. E não é para menos! O menino esbanja fofura e simpatia em suas aparições. Em vídeo postado pelo marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, nesta segunda-feira (2), o menino aparece rindo enquanto brinca com os pais deitado sobre algumas almofadas.Na última sexta-feira (27), Ana Hickmann contou com a presença do pequeno em seu programa na Record, "Hoje em Dia". A ex-modelo, que completou 34 anos no domingo (1), foi surpreendida com a presença do marido e do filho no palco da atração. Já no fim de semana, Ana saiu para jantar com familiares e amigos, como Ticiane Pinheiro e o namorado dela, Cesar Tralli. Nova fase profissional na TV após despedida do 'Programa da Tarde' Em janeiro, a estrela voltou para as manhãs da Record no "Hoje em Dia", programa que a projetou na TV, e apareceu de bobes no cabelo logo na estreia. Após sua despedida do "Programa da Tarde", que apresentava ao lado
Filho de Ana Hickmann aparece rindo enquanto brinca com os pais, em 2 de março de 2015. Veja vídeo!
Alexandre Jr. filho único de Ana Hickmann, completa um ano ainda este mês
Mais cedo, Ana Hickmann mostrou o filho brincando com um tablet
Ana Hickmann comemorou, este ano, seu primeiro aniversário ao lado do filho
Ana Hickmann foi surpreendida no palco de seu programa, 'Hoje em Dia', com as presenças do filho e do marido
No último domingo, 1 de março de 2015, Ana Hickmann comemorou aniversário de 34 anos em um jantar com amigos e familiares, como Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann não cansa de mostrar o crescimento de seu filho, Alexandre Jr., que completa um ano este mês. E não é para menos! O menino esbanja fofura e simpatia em suas aparições. Em vídeo postado pelo marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, nesta segunda-feira (2), o menino aparece rindo enquanto brinca com os pais deitado sobre algumas almofadas.

Juro o Urso cresceu de manh at agora, eu sai de casa ele no estava deste tamanho

Um vdeo publicado por @alewin71 em

Na última sexta-feira (27), Ana Hickmann contou com a presença do pequeno em seu programa na Record, "Hoje em Dia". A ex-modelo, que completou 34 anos no domingo (1), foi surpreendida com a presença do marido e do filho no palco da atração. Já no fim de semana, Ana saiu para jantar com familiares e amigos, como Ticiane Pinheiro e o namorado dela, Cesar Tralli.

Nova fase profissional na TV após despedida do 'Programa da Tarde'

Em janeiro, a estrela voltou para as manhãs da Record no "Hoje em Dia", programa que a projetou na TV, e apareceu de bobes no cabelo logo na estreia. Após sua despedida do "Programa da Tarde", que apresentava ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, Ana disse para os companheiros de programa : "Vou sentir muitas saudades. Aprendi muito com vocês dois".

De volta ao "Hoje em Dia", a mãe de Alexandre apresenta um quadro sobre maternidade, o que não poderia ser melhor para a mãezona, que está se sentindo em casa. "Vou mostrar um pouco desta nova fase da minha vida", disse a loira em coletiva de imprensa para divulgar as novidades da revista eletrônica.

Boa forma logo após a gravidez: Ana Hickmann perdeu 30 Kg

Pouco tempo depois de dar à luz Alexandre, a apresentadora, a exemplo de outras famosas, já exibia a sua boa forma novamente. A loira posou para o ensaio da coleção de biquíni de sua grife, no qual mostrou a barriga sarada. Ana contou em entrevista à revista "Contigo!" que engordou 30 kg durante a gestação, mas com sua dieta que inclui um corte em alimentos com lactose e glúten, ela já perdeu tudo.

"Hoje me dou ao luxo de sair da dieta no fim de semana, comer um pãozinho...", contou à publicação na ocasião. "Na primeira semana a perda foi abrupta e nove quilos foram embora".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann exibe fotos com o filho em primeiro pronunciamento após agressão; menino presenciou discussão dos pais
Ana Hickmann exibe fotos com o filho em primeiro pronunciamento após agressão; menino presenciou discussão dos pais
13 de novembro de 2023
Filho de Ana Hickmann diz que 'é o homem da casa' após separação dos pais e Alexandre Correa acha a 'coisa mais bonitinha'
Filho de Ana Hickmann diz que 'é o homem da casa' após separação dos pais e Alexandre Correa acha a 'coisa mais bonitinha'
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias