Letícia Navas, atriz de 'Chiquititas', posa com filho de 1 mês e web repara: 'Cara do tio!'
Publicado em 26 de fevereiro de 2021 16:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Um mês após dar à luz, Letícia Navas posou com o primeiro filho, Nathan, e a semelhança do menino com o tio materno chamou atenção da web. Foto!
Filho de Letícia Navas chamou atenção pela semelhança com o tio materno: 'Xerox'
Letícia Navas é casada com o músico Otto Queiroz e compartilhou momentos da gravidez de Nathan
Letícia Navas pode ser vista atualmente na reprise da novela 'Chiquititas'
Filho de Letícia Navas, Nathan chamou atenção pela semelhança com o tio materno
Letícia Navas viveu a Clarita na novela 'Chiquititas', exibida entre 2013 e 2015 e atualmente em segunda reprise
Letícia Navas apresentou o 'TV Globinho'
Letícia Navas apresentou o 'TV Globinho' com Emilio Eric
Filho de Letícia Navas nasceu nos EUA
Letícia Navas é atriz, cantora e apresentadora
Letícia Navas em foto caracterizada de Clarita da novela infantil 'Chiquititas'
Veja + após o anúncio

Mamãe de primeira viagem há quase um mês, Letícia Navas posou ao lado do irmão, Lucas, e do filho, Nathan, que completa os primeiros 30 dias de vida na semana que vem. "Meus meninos. Meu irmão e meu bebê!", legendou a Clarita da novela "Chiquititas" (2013/2015), atualmente em segunda reexibição no SBT. A criança é fruto do casamento da atriz com o músico Otto Queiroz e nasceu na Flórida, nos EUA.

"Clarita está com um bebê", brincou uma seguidora no Instagram citando a personagem da também cantora e apresentadora na trama infantil da emissora paulista. "Lindos", exaltaram outros internautas. "Perfeição", completou mais uma fã da ex-comandante da "TV Globinho". "Deus o abençoe", desejou mais um para Letícia, que compartilhou na web a evolução da primeira gravidez.

E alguns usuários da rede social apontaram semelhança entre Nathan e o tio materno. "Parece com o titio", afirmou uma. "Seu bebê é a xerox do seu irmão!", completou outra. "Parece muito", reforçou um terceiro. "Família de clones", brincou mais uma. Veja!

Filho de Simone encantou web ao beijar irmã recém-nascida

No começo da semana, a sertaneja Simaria aumentou de novo a família com a chegada de Zaya, também nos EUA. E nesta quinta-feira (26), Henry, de 6 anos e primogênito da cantora e do empresário Kaká Diniz encantou o pai e a web ao postar foto juntinho da irmã e lhe dando um beijo na testa. "Como eu amo minha irmãzinha, galerinha! Eu fico o dia todo grudado nela", escreveu o menino. "Não tenho estrutura. Muito amor envolvido", afirmou o marido da cantora.

Enquanto isso, Sthefany Brito revelou que o filho, Enrico, que completa 4 meses na segunda-feira (1º), precisou ser internado na semana do carnaval. "Ele começou a tossir, a espirrar e, de noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre. Fiquei desesperada. Demos um remedinho, abaixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando", relatou a atriz.

"Depois o pediatra avaliou o estado dele e achou melhor internar. A gente nem foi para casa, fomos direto para o hospital. Só de lembrar dá vontade de chorar. Horrível. E aí fura, tira sangue, faz exame... O bebê chora, chora, chora. Só quem teve bebê internado sabe o que é", continuou Sthefany. "Eu não tinha a menor ideia do que era isso (bronquiolite). É um vírus. A gente não tem a menor ideia de como ele pegou. Mesmo com todos os cuidados. E ficou dois dias internados, de sexta a domingo. Ficamos eu e Igor (seu marido) lá", prosseguiu. Já recuperado, Enrico surpreendeu os fãs da mãe pelo tamanho.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Ganhando R$ 1 milhão por mês, Andressa Urach dá salário mínimo de pensão para filho caçula; ex-marido desabafa!
Ganhando R$ 1 milhão por mês, Andressa Urach dá salário mínimo de pensão para filho caçula; ex-marido desabafa!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias