Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sthefany Brito vive momento de tensão com filho de 3 meses. Veja relato da atriz!

Sthefany Brito contou que o filho, Enrico, foi internado no Carnaval após suspeita de pneumonia. Aos detalhes!

Sthefany Brito passou por uma situação difícil com o filho de 3 meses no feriado de Carnaval. A atriz, que divide a rotina maternal com os fãs, contou que Enrico teve uma bronquiolite. "Na terça ele começou a tossir, a espirrar e, de noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre. Fiquei desesperada. Demos um remedinho, abaixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando", relatou nesta quinta-feira (25).

O menino, segundo Sthefany, precisou ser internado: "Na sexta, fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado dele e achou melhor internar. A gente nem foi para casa, fomos direto para o hospital. Só de lembrar dá vontade de chorar. Horrível. E aí fura, tira sangue, faz exame... O bebê chora, chora, chora. Só quem teve bebê internado sabe o que é".

Sthefany Brito dá detalhes da saúde do filho

Sthefany disse que, a princípio, a suspeita era que o herdeiro estivesse com pneumonia. "Eu não tinha a menor ideia do que era isso (bronquiolite). É um vírus. A gente não tem a menor ideia de como ele pegou. Mesmo com todos os cuidados. E ficou dois dias internados, de sexta a domingo. Ficamos eu e Igor (seu marido) lá", comentou.

Depois da alta, o pequeno seguiu um tratamento de suporte em casa: "Não existe um remédio que cure a bronquiolite. Então, é um tratamento de suporte. Ele está fazendo fisioterapia respiratória em casa. É muito neném. Então, o que acontece. Se está com o nariz com catarro, o que a gente faz? Assoa o nariz. O neném não sabe colocar para fora. Então, tem que lavar com sorinho. E tem que aspirar, essa é a pior parte".

A artista afirmou que o primogênito já está melhor. "Ele vai ficar bem, já está ficando bem. Graças a Deus, não é uma coisa muito séria. Tem que cuidar claro, para não evoluir para uma pneumonia ou uma situação mais grave, mas ele já está melhorando", completou.

Atriz abre o jogo sobre o puerpério

Em conversa recente com os seguidores no Instagram, Sthefany detalhou como lidou com pós-parto. "A primeira semana foi caótica. Chorei todos os dias", falou. A atriz confessou também que achava que a maternidade seria mais fácil: "Sim, principalmente o puerpério".

Sthefany já tem retomado sua rotina. Ela voltou a malhar e que não perdeu todo o peso que ganhou durante a gravidez. "Barriga (parece) de uns quatro meses. Voltei a treinar, me alimentar melhor e ter paciência com a barriga que ficou gigante", destacou ela, que revelou estar ainda lidando com a diástase, condição em que os grandes músculos abdominais se separam.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.