Família comemora nascimento de Joaquim, filho de Camilla Camargo: 'Muito feliz'
Publicado em 23 de julho de 2019 21:47
Por Patrícia Dias
Atriz, filha do cantor Zezé di Camargo e Zilu Godoi, deu à luz Joaquim, seu filho com o diretor de TV Leonardo Lessa, nesta terça-feira (23). O menino nasceu de parto normal na maternidade Pro Matre, em São Paulo, às 18h04 e com 3,150 kg. 'Mãe e bebê passam bem e a família está muito feliz. A previsão de alta é para a próxima quinta-feira (25)', informou a assessoria de imprensa da artista
Família de Camilla Camargo está radiante com nascimento de Joaquim, primeiro filho da atriz
Camilla Camargo deu à luz Joaquim, seu filho com o diretor de TV Leonardo Lessa
Camilla Camargo falou sobre as mudanças no corpo na gravidez
Filho de Camilla Camargo nasceu de parto normal na maternidade Pro Matre, em São Paulo
Filho de Camilla Camargo, Joaquim nasceu às 18h04 e com 3,150 kg
Camilla Camargo passou por um susto durante a gestação
Camilla Camargo teve pequeno descolamento da placenta com dez semanas de gestação
Camilla Camargo quer participação da irma, Wanessa, nos cuidados com o filho
Veja + após o anúncio

Camilla Camargo deu à luz seu primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com o diretor de TV Leonardo Lessa, nesta quarta-feira (23). O menino nasceu de parto normal na maternidade Pro Matre, em São Paulo, às 18h04, com 3,150 kg. "Mãe e bebê passam bem e a família está muito feliz. A previsão de alta é para a próxima quinta-feira (25)", informou a assessoria de imprensa da atriz. O bebê é o terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. Eles também são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa.

Atriz enfrenta mudanças no corpo na gravidez

Em entrevista recente, Camilla disse que tentou encarar as transformações com tranquilidade. "Eu acho que você tem que se despir de toda a vaidade, porque o corpo sofre uma mudança muito grande, e é uma adaptação para a chegada do seu filho. É celulite para tudo quanto é lado, tudo aumentou de tamanho, perdi todas as minhas roupas. Eu nem foco nisso, só penso no bem estar do meu filho. Eu me sinto muito feliz, a barriga é a coisa mais linda do mundo, é muito louco. Mas em relação a me sentir mais sensual, não, eu me sinto mais materna mesmo. É uma coisa muito de mãe. É muito louco como você consegue amar tanto um serzinho que você nunca viu e só conhece pela ultrassonografia, é emocionante", afirmou.

Camilla Camargo comemora crescimento do bebê

Camilla falou também sobre os sintomas da gravidez. "Está uma delícia, estou na fase boa, que é o segundo trimestre, quando os sintomas mais chatinhos do começo da gravidez dão uma amenizada e você fica mais bem disposta. Eu sinto ele e é uma delícia. Eu estou aqui e de repente sinto ele dando um chutinho. Juro por Deus, é a melhor coisa do mundo quando ele mexe. Na semana passada, eu passei uma noite inteira sem dormir porque ele estava mexendo tanto que eu colocava a mão e queria sentir, tanto por dentro quanto por fora, eu não conseguia dormir para sentir ele mexendo. É muito gostoso", comentou a artista, que sofreu um descolamento de placenta com dez semanas de gestação e, por isso, abandonou os treinos.

Artista quer participação da irmã nos cuidados com o filho

Camilla revelou ainda que vai cobrar a participação de Wanessa, responsável por doar mala de roupas dos filhos para o bebê da irmã, nos cuidados com o herdeiro. "Eu moro quase do lado da casa da minha irmã e agora é a hora dela me recompensar um pouquinho. Eu ajudei no parto do meu sobrinho mais novo, que foi parto normal e eu realmente ajudei no nascimento, eu sempre estou muito presente e agora vai ter que inverter um pouquinho, agora ela que vai ter que me visitar mais! Agora é a vez dela!", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias