Claudia Raia exibe fotos emocionantes da amamentação de Luca: 'Família unida'. Veja!
Publicado em 27 de fevereiro de 2023 18:24
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Luca, terceiro filho de Claudia Raia, nasceu no dia 11 de fevereiro em uma cesariana. Acesse a galeria de fotos e veja cliques do bebê!
Claudia Raia dividiu com os fãs, na tarde desta segunda-feira (27), fotos de um momento precioso na relação mãe e filho: a amamentação Claudia Raia amamenta o filho, Luca, em foto publicada no Instagram Luca surge com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello em foto de amamentação Claudia Raia deu à luz Luca no dia 11 de fevereiro de 2023 Claudia Raia e Luca deixaram a maternidade quatro dias depois
Veja + após o anúncio

Claudia Raia dividiu com os fãs, na tarde desta segunda-feira (27), fotos de um momento precioso na relação mãe e filho: a amamentação. O terceiro herdeiro da atriz, Luca, nasceu no último dia 11 e tem encantado internautas na web, especialmente, pela semelhança com o pai, o ator Jarbas Homem de Mello.

Na primeira imagem, Claudia aparece amamentando Luca e, ao fundo, o pet da família completa a foto. "Família unida! Luca, Sushi e mamãe. Cadê o papai?", brincou a atriz, que ainda marcou o perfil do marido. Jarbas aparece logo no registro seguinte, onde, mais uma vez, ela amamenta o caçula. "A gente faz tudo juntinhos! Meu amor, meu parceiro de vida, Jarbas Homem de Mello", declarou a mamãe. Acesse a galeria de fotos acima e veja os cliques!

Luca veio ao mundo em um parto cesariano, cerca de um mês antes do previsto. Nas redes sociais, Claudia anunciou o nascimento com um texto emocionado. "Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", escreveu a atriz.

AMAMENTAÇÃO: VIVIANE ARAUJO BUSCOU REDE DE APOIO APÓS O NASCIMENTO DE JOAQUIM

Outra mamãe muito famosa que falou abertamente do tema amamentação nas redes sociais foi Viviane Araujo, que deu à luz Joaquim em setembro do ano passado. A atriz revelou que teve o auxílio de uma empresa especializada em consultoria para gestantes e mães. Com essa ajuda, ela pode aprender as melhores maneiras para alimentar o filho.

"Comecei esse trabalho antes de ele nascer. Mesmo assim, ainda foi difícil o comecinho da amamentação. Quando eu comecei com o colostro nos primeiros dias e depois a troca do colostro para o leite, eu não estava entendendo como meu seio estava ficando. O bico tava ficando muito cheio, muito volumoso, e eu não conseguia fazer a pega direito no bico pra poder entregar a ele", relatou Viviane, que teve os problemas sanados com a ajuda desses especialistas.

Viviane também foi submetida a um tratamento a laser no bico dos seios para otimizar o processo de amamentação. "Laser na mama em baixa intensidade pra acelerar o processo de cicatrização, uma vez que o mesmo estimula a produção de novas células e, também, ajuda a amenizar as dores", explicou.

Sobre
Claudia Raia
Claudia Raia
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023 15:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
27 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias