Cristiano e família se fantasiam em clima de Halloween para festa do filho
Publicado em 27 de outubro de 2020 21:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mulher do sertanejo, Paula Vaccari compartilhou fotos da comemoração caseira em seu Instagram nesta quinta-feira (27). '8 meses dessa gostosura nossa', escreveu a empresária na legenda da foto da família reunida com direito a fantasias e acessórios de Halloween.
Filho de Cristiano usa fantasia de Halloween divertida em festa por 8 meses de vida nesta terça-feira, dia 27 de outubro de 2020
Foto de filhos de Cristiano em festa por 8 meses do caçula
Bolo de festa contou com detalhes inspirados no Halloween
O cantor Cristiano posou em clima divertido de Halloween com a família
O sertanejo Cristiano e Paula Vaccari são pais de Cristiano Júnior e Pietra, de 3 anos
Halloween foi o tema escolhido para a festinha de 8 meses de Cristiano Junior, filho de Cristiano e Paula Vaccari
Cristiano contou estar mais próximo aos filhos por conta do isolamento
Cristiano, dupla de Zé Neto, está participando mais da rotina dos filhos
Cristiano e a mulher, Paula Vaccari, adoram escolher temas criativos para os mesversários do filho
Filho de Cristiano usa fantasia de Halloween divertida em festa
Veja + após o anúncio

O cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, apareceu em fotos divertidas em família nesta terça-feira (27). O sertanejo e a mulher, Paula Vaccari, escolheram o tema Halloween para a festinha de oitavo mês do filho caçula. "Gostosuras ou Travessuras? 8 meses dessa gostosura nossa", escreveu a empresária e influencer, elogiada por visual em foto anterior em clima romântico com o marido. Cristiano combinou uma camiseta de caveira com o bebê, Paula usou chapéu de bruxinha, fantasia também escolhida para a filha mais velha dos dois, Pietra, de 3 anos. Veja mais cliques na galeria acima!

Artista valoriza cotidiano com filhos
Em entrevista anterior, o dono do hit "Mulher Maravilha" afirmou que ressignificou sua relação com os filhos durante o período de isolamento. A parceria com a primogênita só aumentou e ele consegue ver de perto a evolução do caçula a cada novo mês de vida. "Ela só quer saber de brincar e acompanhar cada fase do Cristiano está sendo sensacional... Estou cheio de dor nas costas de tanto ser o Spirit dela, o cavalo da Elsa!", contou. Segundo ele, quando a dupla tinha uma rotina intensa dos palcos, a realidade era bem diferente da atual. "Lembro que quando a gente estava fazendo shows, muitos dias eu ficava virado para aproveitar o dia com eles. Tô indo quase todo fim de semana no sítio da minha mãe com as crianças", disse.
Cristiano opina sobre rotina de quarentena: 'Menos é mais'
O sertanejo ainda acrescentou: "Hoje eu entendo que o menos é mais, não adianta eu querer correr, abraçar o mundo, fazer 60 mil shows... Vou perder qualidade de vida com meus filhos". Parceiro de Cristiano nos palcos, Zé Neto concordou com o amigo. "A gente não precisa de muito, dá para viver com o razoável muito bem, sem fazer 400 shows por mês, para curtir o que realmente importa", apontou.
Filha de Zé Neto comemora 5 meses com festinha
Nesta semana, a casa de Zé Neto também teve comemoração. Filha caçula do músico com Nathalia Toscano, Angelina fez cinco meses e ganhou uma festinha com tema Fazendinha. "Pensamos em algo que envolvesse a natureza, amamos esses temas relacionados a fazenda. Quando veio a ideia da vaquinha com lacinho fechei na hora, iria ficar lindinho demais... e ficou uma graça mesmo. Retrata bem a nossa essência mesmo", apontou a influenciadora digital ao Purepeople. Assim como o marido, ela é nascida e criada no interior de São José do Rio Preto.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Herança milionária vendida e só um filho no testamento: patrimônio de Zagallo causa forte briga na família do ex-jogador
Herança milionária vendida e só um filho no testamento: patrimônio de Zagallo causa forte briga na família do ex-jogador
24 de janeiro de 2024
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias