Carreira e interação com filhos: Zé Neto e Cristiano fazem balanço de quarentena
Publicado em 23 de julho de 2020 21:52
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano diminuiu o ritmo de trabalho na quarentena. Com apresentações em lives e sem previsão de retorno aos palcos por conta da pandemia, os cantores não deixam de fazer planos para a carreira, mas valorizam a nova rotina com os respectivos herdeiros, como detalharam em coletiva online nesta quinta-feira (23).
Carreira e interação com filhos: Zé Neto e Cristiano fazem balanço de quarentena
Zé Neto e Cristiano comentaram as mudanças trazidas pela pandemia na carreira e vida pessoal
Zé Neto e Cristiano desejam gravar um DVD com grandes nomes do sertanejo
Zé Neto passa mais tempo com o filho, José Filho, durante a quarentena
Zé Neto está valorizando ainda mais os momentos em família na quarententa
Cristiano é casado com Paula Vaccari e pai de Cristiano Junior e Pietra
Zé Neto nota mudança no comportamento do filho: 'Apegado'
Zé Neto e Cristiano participaram de coletiva de imprensa virtual
Zé Neto e Cristiano veem aprendizado em período de quarentena
Zé Neto e Cristiano notam mudança em relação com filhos por quarentena: 'Apegado'
Veja + após o anúncio

Zé Neto e Cristiano atualizaram a rotina durante a quarentena: sem os shows presenciais por conta da pandemia, os sertanejos aderiram às lives, estão mais próximos da família e cheios de planos para o futuro. Em uma coletiva de imprensa virtual nesta quinta-feira (23), a dupla contou mais sobre as perspectivas para a carreira e a relação com a família. O Purepeople conta todos os detalhes a seguir!

DVD com clássicos é desejo nos palcos
Donos de sucessos como "Largado às Traças" e "Ferida Curada", os cantores veem como maior pretensão na carreira a realização de novos projetos. "A gente sempre teve o sonho de gravar um DVD de modão cheio de participações especiais. É algo mais pra gente mesmo, para mostrar pros netos: 'olha o Chitãozinho e Xororó, o Daniel... Cantei com eles'", contou o pai de Pietra e Cristiano Júnior. "Financeiramente, acho que a gente ultrapassou o que a gente imaginava", analisa Zé Neto, destacando que a prioridade dos dois sempre foi uma vida mais confortável para os familiares: "A gente preferiu sempre gastar o dinheiro com coisas que estruturasse, para a família".
Cotidiano mudou completamente: 'Acordo 5h'
Recuperado após diagnóstico de Covid-19, Zé Neto aponta que viu sua rotina mudar por completo. "Acordo 5h da manha e vou dormir 8h da noite", revelou o marido de Natália Toscano. Ele, aliás, está participando ativamente dos primeiros meses de vida de Angelina, nascida em maio deste ano. "Agora eu tô vendo o quanto as mães sofrem nesse pós-gestação. Angelina acorda toda hora e minha mulher não deixa eu folgar, ela fala: 'vai lá!'", contou sobre a bebê, cujo 1º mesversário foi comemorado com tema junino. O artista também é pai de José Filho, de 2 anos. "O Zezinho tá tão apegado em mim... Estou amando essa proximidade, poder ensinar algumas coisas para ele", conta sobre o primogênito.

Zé Neto se diverte em foto com o filho mais velho, José Filho © Instagram, Zé Neto

Cristiano se diverte com filha: 'Cheio de dor nas costas'

Assim como amigo e parceiro de palcos, Cristiano está ainda mais conectado com suas raízes. "Lembro que quando a gente estava fazendo shows, muitos dias eu ficava virado para aproveitar o dia com eles. Tô indo quase todo fim de semana no sítio da minha mãe com as crianças", afirmou o artista. Casado com Paula Vaccari, ele entregou uma das brincadeiras favoritas da filha mais velha, Pietra, de 2 anos. "Ela só quer saber de brincar e acompanhar cada fase do Cristiano está sendo sensacional... Estou cheio de dor nas costas de tanto ser o Spirit dela, o cavalo da Elsa!", conta.

Cristiano posa com os filhos, Pietra e Cristiano Júnior, em foto © Instagram, Zé Neto e Cristiano

Cantores apontam lições de quarentena: 'Curtir o que realmente importa'
A dupla também indica o que leva de aprendizado do período atípico. "A gente não precisa de muito, dá para viver com o razoável muito bem, sem fazer 400 shows por mês, para curtir o que realmente importa. Tempo é muito mais importante que dinheiro...", destaca Zé Neto. "Hoje eu entendo que o menos é mais, não adianta eu querer correr, abraçar o mundo, fazer 60 mil shows... Vou perder qualidade de vida com meus filhos", completa Cristiano.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Zé Neto (Zé Neto & Cristiano)
Zé Neto (Zé Neto & Cristiano)
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023 01:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Sertanejo Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sertanejo Zé Neto vai permanecer na UTI após grave acidente e boletim médico atualiza estado de saúde do parceiro de Cristiano
Sertanejo Zé Neto vai permanecer na UTI após grave acidente e boletim médico atualiza estado de saúde do parceiro de Cristiano
6 de dezembro de 2023
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
15 de novembro de 2023
Filho de Sandy aparece em raro registro com Xororó e surpreende por altura: 'Quase do tamanho do avô'
Filho de Sandy aparece em raro registro com Xororó e surpreende por altura: 'Quase do tamanho do avô'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias