Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carreira e interação com filhos: Zé Neto e Cristiano fazem balanço de quarentena

Compartilhe no Facebook
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano diminuiu o ritmo de trabalho na quarentena. Com apresentações em lives e sem previsão de retorno aos palcos por conta da pandemia, os cantores não deixam de fazer planos para a carreira, mas valorizam a nova rotina com os respectivos herdeiros, como detalharam em coletiva online nesta quinta-feira (23).

Zé Neto e Cristiano atualizaram a rotina durante a quarentena: sem os shows presenciais por conta da pandemia, os sertanejos aderiram às lives, estão mais próximos da família e cheios de planos para o futuro. Em uma coletiva de imprensa virtual nesta quinta-feira (23), a dupla contou mais sobre as perspectivas para a carreira e a relação com a família. O Purepeople conta todos os detalhes a seguir!

DVD com clássicos é desejo nos palcos

Donos de sucessos como "Largado às Traças" e "Ferida Curada", os cantores veem como maior pretensão na carreira a realização de novos projetos. "A gente sempre teve o sonho de gravar um DVD de modão cheio de participações especiais. É algo mais pra gente mesmo, para mostrar pros netos: 'olha o Chitãozinho e Xororó, o Daniel... Cantei com eles'", contou o pai de Pietra e Cristiano Júnior. "Financeiramente, acho que a gente ultrapassou o que a gente imaginava", analisa Zé Neto, destacando que a prioridade dos dois sempre foi uma vida mais confortável para os familiares: "A gente preferiu sempre gastar o dinheiro com coisas que estruturasse, para a família".

Cotidiano mudou completamente: 'Acordo 5h'

Recuperado após diagnóstico de Covid-19, Zé Neto aponta que viu sua rotina mudar por completo. "Acordo 5h da manha e vou dormir 8h da noite", revelou o marido de Natália Toscano. Ele, aliás, está participando ativamente dos primeiros meses de vida de Angelina, nascida em maio deste ano. "Agora eu tô vendo o quanto as mães sofrem nesse pós-gestação. Angelina acorda toda hora e minha mulher não deixa eu folgar, ela fala: 'vai lá!'", contou sobre a bebê, cujo 1º mesversário foi comemorado com tema junino. O artista também é pai de José Filho, de 2 anos. "O Zezinho tá tão apegado em mim... Estou amando essa proximidade, poder ensinar algumas coisas para ele", conta sobre o primogênito.

Zé Neto se diverte em foto com o filho mais velho, José Filho
Zé Neto se diverte em foto com o filho mais velho, José Filho

Cristiano se diverte com filha: 'Cheio de dor nas costas'

Assim como amigo e parceiro de palcos, Cristiano está ainda mais conectado com suas raízes. "Lembro que quando a gente estava fazendo shows, muitos dias eu ficava virado para aproveitar o dia com eles. Tô indo quase todo fim de semana no sítio da minha mãe com as crianças", afirmou o artista. Casado com Paula Vaccari, ele entregou uma das brincadeiras favoritas da filha mais velha, Pietra, de 2 anos. "Ela só quer saber de brincar e acompanhar cada fase do Cristiano está sendo sensacional... Estou cheio de dor nas costas de tanto ser o Spirit dela, o cavalo da Elsa!", conta.

Cristiano posa com os filhos, Pietra e Cristiano Júnior, em foto
Cristiano posa com os filhos, Pietra e Cristiano Júnior, em foto

Cantores apontam lições de quarentena: 'Curtir o que realmente importa'

A dupla também indica o que leva de aprendizado do período atípico. "A gente não precisa de muito, dá para viver com o razoável muito bem, sem fazer 400 shows por mês, para curtir o que realmente importa. Tempo é muito mais importante que dinheiro...", destaca Zé Neto. "Hoje eu entendo que o menos é mais, não adianta eu querer correr, abraçar o mundo, fazer 60 mil shows... Vou perder qualidade de vida com meus filhos", completa Cristiano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.