Assumidos? Paolla Oliveira comenta foto de Diogo Nogueira com o filho, Davi: 'Amores'
Publicado em 18 de julho de 2021 22:26
Por Laís Fernandes
Paolla Oliveira deixou um comentário na foto do filho de Diogo Nogueira, Davi, na qual o menino aparece abraçado ao pai. 'Amores', escreveu a atriz na postagem. Na legenda, o jovem ainda afirmou que foi a artista que o obrigou a tirar a foto com o pai
Paolla Oliveira chama Diogo Nogueira e o filho do sambista de 'amores' em foto, em 18 de julho de 2021
Paolla Oliveira vive romance com Diogo Nogueira
Paolla Oliveira dá indício de namoro com Diogo Nogueira
Paolla Oliveira fica sem graça com insinuação de Tiago Leifert sobre namoro  com Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados em padaria
Paolla Oliveira estaria namorando com Diogo Nogueira
Paolla Oliveira chama Diogo Nogueira de 'amor' em comentário
Irmã de Diogo Nogueira foi cupido para namoro com Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão vivendo romance
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vivem namoro em segredo
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira deu mais um indício e praticamente assumiu o romance com Diogo Nogueira. Após ficar tímida com a insinuação de Tiago Leifert sobre o namoro no "Super Dança dos Famosos", a atriz marcou presença em uma foto do filho do sambista, Davi, na qual o menino aparece abraçado do pai. Na legenda, o jovem conta que foi a atriz quem o obrigou a tirar a foto. Mas foi o comentário de Paolla que roubou a cena. "Amores", escreveu ela.

Além de comentar a foto no perfil de Davi, a famosa ainda compartilhar o registro em seu perfil nos Stories, assumindo sua relação com o cantor. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados juntos em uma padaria do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Embora a assessoria de imprensa da atriz tenha negado o romance, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", confirmou o relacionamento com o sambista. Ela afirma, aliás, que os encontros entre os dois acontecem no apartamento do cantor.

Paolla vem dando indícios da relação. Recentemente, ela compartilhou um print mostrando que estava ouvindo uma música de Diogo.Ela também mostrou nas redes sociais que tinha recebido um buquê de flores. Mesmo sem citar o remetente, a atriz deu brecha para os seguidores citarem o sambista. "Diogo Nogueira é um cavalheiro mesmo", escreveu um fã. "Foi o Diogo Nogueira que te deu essas flores? Ele tem muito bom gosto", questionou outra.

Paolla Oliveira chama Diogo Nogueira e o filho, Davi, de 'amores' em foto © Instagram, Davi Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro discreto

De acordo com a revista "Quem", o romance entre os dois é real. A irmã do artista teria servido de cupido para os pombinhos, que estariam juntos há pouco tempo, mas já levariam o relacionamento a sério. Segundo informações do veículo, os dois preferem manter a relação privada. Ainda assim, já se sabe que a atriz pretende prestigiar o amado no próximo dia 23, quando Diogo fará um show no Rio de Janeiro.

Tiago Leifert surpreende Paolla Oliveira com comentário

Neste domingo (18), Tiago Leifert deixou Paolla Oliveira sem graça ao insinuar o relacionamento entre ela e Diogo Nogueira. Durante o "Super Dança dos Famosos", o apresentador elogiou a vibe da atriz, surpreendendo-a. "Nossa, Paolla, está feliz, está com uma luz diferente", declarou ele. A famosa ainda tentou desconversar. "A falta de ar faz isso", afirmou, mas logo depois disse: "Olha ele. Estou chocada com você, Titi". "Eu sou fofoqueiro", justificou o apresentador.

Mesmo sem citar nomes, o apresentador fez a alegria dos internautas, que rapidamente associaram a fala com o filho de João Nogueira. "A melhor parte da Dança dos Famosos hoje foi o Tiago falando pra Paolla Oliveira que era fofoqueiro, como se quisesse saber dela e do Diogo Nogueira UAHUAHUAHAHU foi tudo", escreve uma. "O Tiago fofoqueiro me representando querendo que falar do novo casal Paolla e Diogo Nogueira", declarou outro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Instagram dos famosos Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Clara Moneke com namorado, Paolla Oliveira e Diogo elegantes e mais: famosos no show de Ivete Sangalo no Maracanã em + 20 fotos
Clara Moneke com namorado, Paolla Oliveira e Diogo elegantes e mais: famosos no show de Ivete Sangalo no Maracanã em + 20 fotos
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias