Filho de Dudu Azevedo rouba cena em foto com a mãe: 'Família linda'. Veja!
Publicado em 7 de maio de 2019 20:04
Por Purepeople
Dudu Azevedo publicou foto da mulher, Fernanda Mader, o filho , Joaquim e seus pets em seu perfil no Instagram. A família posou para o ator em pleno calçadão da praia e o destaque da foto foi claro, o pequeno. Prestes a completar 9 meses, o menino apareceu sorridente no colo da mãe e encantou os seguidores do pai. 'Como esse bebê está grande e lindo', comentou um dos seguidores.
Joaquim, filho de Dudu Azevedo e Fernanda Mader, encantou os seguidores do ator em foto postada por ele nesta terça-feira (07).
Dudu Azevedo postou foto do filho, Joaquim, no colo da mãe, Fernanda Mader, e cercados por seus cachorros, nesta terça-feira (07).
Na foto de Dudu Azevedo, os seguidores do ator ficaram impressionando com o quanto Joaquim, seu filho, cresceu: 'Só crescendo, como o tempo voa'.
Filho de Dudu Azevedo, Joaquim nasceu no dia 9 de agosto de 2019 e completará 9 meses na próxima quinta-feira.
Na foto da família, os seguidores também notaram a semelhança de Joaquim, filho de Dudu Azevedo, com o ator.
Mulher de Dudu Azevedo, Fernanda Mader fez questão de comentar na foto postada pelo ator: 'Amores'.
Além de Joaquim, filho de Dudu Azevedo, os três cachorros do ator também encantaram os seguidores do perfil de Dudu.
Fernanda Mader, mulher de Dudu Azevedo, também foi elogiada pelo seguidores do ator na foto publicada por ele nesta terça-feira (07).
Dudu Azevedo fez viagem para Israel, ao lado da mulher, Fernanda Mader: 'Cada viagem que faço me dou conta do quanto é fundamental conhecer e trocar com outras culturas. '
Veja + após o anúncio

Joaquim, filho de Dudu Azevedo , está prestes a completar 9 meses, na próxima quinta-feira (9), e seu crescimento impressionou os seguidores do pai. O ator publicou uma foto do menino com a mãe, a médica Fernanda Mader, e os pets da família em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (07). Nos comentários, além da fofura do pequeno, seu crescimento também chocou os internautas. "Só crescendo.... como o tempo voa", escreveu uma seguidora. "Que lindo que ele está. Crescendo muito rápido. Sua esposa também, muito linda. Família abençoada", comentou outra seguidora. Outro elemento muito comentado do clique feito em pleno calçadão da praia foi os cachorros da família. Os 3 animais, olhavam para o mesmo lugar na hora do clique e conquistaram os corações dos fãs da família. "Os dogs são uns fofos também", disse uma seguidora. Fernanda também deixou seu comentário, e escreveu: "Amores".

Tal pai, tal filho

Os seguidores de Dudu Azevedo também não deixaram de comentar a semelhança entre o ator e Joaquim. Em outro clique ao lado do filho, os internautas já tinham reparado nesse detalhe. 'É sua cara', disse uma seguidora. "Sua xerox", comentou outras. "Olhos do pai, mas o rostinho é da mãe", comentou uma terceira. Joaquim nasceu no dia 09 de agosto de 2018. Ele é o primeiro filho de Dudu Azevedo e Fernanda Mader, médica, sobrinha da atriz Malu Mader. Desde seu nascimento, Dudu tem feitos diversas declarações de amor para o menino." Luz do Mundo. Coração Puro. Puro Amor. Meu Amor. Minha Felicidade. Tudo Por você. Joaquim, Meu Filho, Meu Amor", escreveu ela na legenda de foto do herdeiro segurando um violão.

'Existe vida além de nós'

Dudu Azevedo estava no ar na novela "Jesus", da Record, que terminou no final de abril. Ele interpretava Jesus na segunda fase do folhetim. Ao lado da família, ele fez uma viagem, recentemente para diversos países, e, entre eles, Israel. "A Visita a Israel foi, entre tantas coisas, uma experiência de vida.Viajar é muito importante. Cada viagem que faço me dou conta do quanto é fundamental conhecer e trocar com outras culturas. Quando não saímos das nossas zonas de segurança, da vida habitual, da rotina 'confortável' que vivemos, não nos damos conta do que acontece no mundo fora de nós e precisamos saber.
Existe vida além de nós! Existem verdades e necessidades diferentes das nossas. Existem desejos, planos, pontos de vistas distintos e necessários porque as diferenças representam equilíbrio, são complementares e nunca deixarão de existir", disse ele em seu Instagram.

(Por Anna Wery)

Sobre
Dudu Azevedo
Dudu Azevedo
Dudu Azevedo confirma fim de casamento e saída da Record: 'Ciclos se fechando'
22 de julho de 2021 22:00
Dudu Azevedo conta já ter sido vítima de assédio sexual e moral: 'Por homens e mulheres'
17 de novembro de 2020 13:00
Filho de Dudu Azevedo em 20 fotos: Joaquim é pura fofura em cliques do pai. Veja
29 de março de 2019 16:50
Dudu Azevedo mostra foto com o filho e semelhança impressiona fãs: 'Sua xerox'
5 de fevereiro de 2019 13:55
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, deixa escapar marquinha em biquíni fio-dental e virilha lisa rouba a cena na praia. Veja fotos!
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, deixa escapar marquinha em biquíni fio-dental e virilha lisa rouba a cena na praia. Veja fotos!
9 de fevereiro de 2024
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
13 de março de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias