Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Erick Jacquin arranca sorriso do filho Antoine com canto e travessura. Veja!

O chef francês apareceu em produção elegante com o filho mais novo, irmão gêmeo de Elise, no colo em vídeo no Instagram nesta sexta-feira (12). Após soltar a voz e fazer o menino ficar sorridente, ele explicou que a herdeira estava descansando. 'A Elise tá dormindo e o Antoine já acordou', disse. O jurado do 'MasterChef Brasil' ainda aprontou uma travessura com o menino.

Erick Jacquin dividiu um novo vídeo com um de seus filhos nas redes sociais nesta sexta-feira (12): o jurado do "MasterChef Brasil" apareceu com o herdeiro gêmeo, de 6 meses, no colo e cantando para o menino. "A Elise tá dormindo e o Antoine já acordou. Eu vou gravar 'Pesadelo na Cozinha'", afirmou, de mãos dadas com o pequeno, o chef, comparado a um personagem da Disney ao postar uma foto sua na juventude. No registro, ele ainda destacou seu look: um terno em tom terroso, com direito ao colete, gravada borboleta estampada e um chapéu. "Elegante, não?", questionou.

Francês faz travessura com acessório e filho

Ao fim do vídeo, ele especulou sobre o futuro do bebê, que esbanjou fofura ao usar um mini smoking em vídeo anterior. "Será que Antoine vai aprender a se vestir como o papai?", disse Jacquin, jogando o acessório de cabeça com carinho no menino: "Com o chapéu!". Na legenda do momento divertido, o companheiro de Rosângela Jacquin, youtuber que também adora mostrar registros dos gêmeos na web, destacou a elegância de seu primogênito, Edouard, fruto de um relacionamento anterior. "Agora o Antoine gostou da musique. Será que o Antoine vai ser chique como o Edouard?", escreveu. O vídeo completo está abaixo!

'A melhor coisa que me aconteceu', avalia chef sobre pequenos

Elogiado nas redes sociais pelo jeito coruja com os filhos mais novos, Jacquin falou sobre seu papel de pai. "Acho que com a idade eu mudei. O sorriso do Antoine é extraordinário. A pediatra falou que ele comer, mas ele não come. Mas a Rosangela faz comida para ele. A Elise cospe tudo. O Antoine come um pouco. Eu adoro, gosto muito de ser pai, mas minha esposa cuida melhor, acorda cedo. Eles são uma benção. A melhor coisa que me aconteceu foram meus bebês. Minha família. Tenho dois filhos de cinco meses e não foi acidente, foi planejado. Minha esposa tem 40 anos. Eu tenho outro filho (Eduardo) que está em Madrid", disse ao jornal "Agora São Paulo" recentemente.

Carinho de crianças comove Jacquin: 'O mais bonito'

Conhecido pelo lado divertido no programa culinário, Jacquin, cuja semelhança com Antoine foi alvo de comentários de fãs, ainda relembrou um carinho especial que ficou em sua memória por conta da atração. "O cumprimento mais bonito que eu recebi foi de uma menina. Eu estava no shopping com a minha esposa e a criança me abraçou nas pernas e falou que eu era o seu gordinho preferido. Ela disse que pela primeira vez estava vendo o pai cozinhando para a família quase toda terça – eles experimentavam a comida e dava a nota. Tinha nove anos. Eu entendi o que era o MasterChef naquele dia", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.