Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Felipe Araújo combina look com filho em batizado de Miguel: 'Muito amor'. Foto!

Compartilhe no Facebook
O sertanejo e a psicóloga Caroline Marchezi batizaram Miguel, de 5 meses, nesta quinta-feira (18). Os padrinhos do menino foram a irmã do cantor, Ana Cristina Araújo, e o irmão da psicóloga Caroline Marchezi, Cícero Marchezi. Após a cerimônia em uma igreja, o músico recebeu familiares e amigos no Happy Day Cerimonial Infantil, em Vitória, no Espírito Santo

Felipe Araújo abriu o álbum de fotos do batizado de Miguel, de 5 meses, cuja semelhança impressiona internautas. Para celebrar a consagração, pai e filho usaram roupas combinando, incluindo um suspensório e calça em tom cáqui. Os padrinhos do pequeno foram a irmã do cantor, Ana Cristina Araújo, e o irmão da psicóloga Caroline Marchezi, Cícero Marchezi. Após a cerimônia em uma igreja, o sertanejo recebeu a família e amigos no Happy Day Cerimonial Infantil, em Vitória, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (18). A festa luxuosa contou com uma decoração com o tema de anjos. "Batizado do meu pequeno! Muito amor", escreveu o cantor, que completou 24 anos no início do mês, no Instagram. O avô coruja João Reis também posou com o neto no colo. "Hoje é o batizado do nosso príncipe, que está cada dia mais bonito. E tem uma coisa: ele pode estar chorando que quando eu o pego ele para de chorar na hora", contou.

Sertanejo lamenta saudade do filho

Cumprindo uma agenda de shows e compromissos intensa, Felipe tenta conciliar o trabalho para ver o herdeiro. Recentemente, o músico usou as redes sociais para se declarar para o pequeno. "Te amo tanto, Miguel. Tô morrendo de saudade de te abraçar, te pegar no colo. Prometo te proteger e ser o seu melhor amigo. Hoje posso dizer que nada se compara a esse amor, que eu tenho certeza, que é o maior que existe. Tomara que um dia você leia isso e saiba que você é tudo pra mim. Na verdade acho que você já sabe e sente isso... mal vejo a hora de te ver, meu filho. Papai tá contando os segundos para estar contigo", falou o artista, que aproveita o tempo livre que tem para ver Miguel, que mora com a mãe.

Cantor cita mudança após nascimento de Miguel

Em entrevista anterior, Felipe afirmou que é apaixonado pela paternidade e foi só elogios ao primogênito. "Ele é maravilhoso. Minha cara, muito parecido comigo. É uma experiência incrível, melhor sensação da minha vida. Tem um mês que me sinto completo. Mudei minhas prioridades, o jeito de encarar a vida... Passo o dia inteiro pensando nele, sou apaixonado", declarou ele, que participa da criação do menino: "Quando estou com ele tento trocar fralda, dar banho, e aproveitar porque ele mora em Vitória e eu em Goiânia. Sobra pouco tempo para visitar o Miguel. Nos meus dias de folga deixo de ir para Goiânia para ficar com ele lá". Questionado sobre a relação com a ex, Felipe esclareceu: "Ela era minha namorada na época, tivemos um relacionamento... Mas, somos muitos amigos, parceiros. Agora temos um elo para sempre".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.