Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Felipe Araujo lamenta saudade do filho e destaca semelhança: 'Mini eu'. Vídeo!

Aos 2 meses de vida, Miguel aparece em vídeo compartilhado pelo sertanejo nesta terça-feira (09): por conta de sua agenda de shows, Felipe está com saudade do menino e se declarou para ele na web. 'Prometo te proteger e ser o seu melhor amigo. Hoje posso dizer que nada se compara a esse amor, que eu tenho certeza, que é o maior que existe. Tomara que um dia você leia isso e saiba que você é tudo pra mim', escreveu.

A semelhança entre Felipe Araújo e o filho, Miguel, de 2 meses, já havia sido comentada por fãs na web. E, nesta terça-feira (09), o sertanejo contou que também acha o bebê parecido com ele. "Te amo tanto, Miguel. Tô morrendo de saudade de te abraçar, te pegar no colo. Prometo te proteger e ser o seu melhor amigo. Hoje posso dizer que nada se compara a esse amor, que eu tenho certeza, que é o maior que existe. Tomara que um dia você leia isso e saiba que você é tudo pra mim. Na verdade acho que você já sabe e sente isso... mal vejo a hora de te ver, meu filho. Papai tá contando os segundos para estar contigo", escreveu o cantor, lamentando a saudade do pequeno. Nas hashtags, ele adicionou "Mini Me (Mini eu, em inglês)" e "Bom dia".

Filho de Felipe Araujo ganha declaração do cantor na web

Felipe admite paixão por Paolla Oliveira

Em entrevista a Luciana Gimenez, Felipe Araújo participou de um quadro em que deveria opinar sobre a possibilidade de topar ou não um relacionamento com determinadas famosas. Questionado sobre Marília Mendonça, ele ponderou: "Nossa, Marília é uma das melhores amigas que tenho na música, muito amiga minha mesmo. Se não fôssemos amigos, eu namoraria com ela muito fácil". Já sobre Paolla Oliveira, o sertanejo confessou: "Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela 'A Força do Querer' por causa dela. Aí, parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes. Todo dia ela beijava um cara na minha frente e eu não estava aceitando aquilo". Na web, a atriz - cujo retorno às novelas será em "A Dona do Pedaço" como sobrinha de Juliana Paes - agradeceu pelo carinho: "Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!"

Semelhança de Patricia Poeta com filho surpreende

Quem também surpreendeu os seguidores foi Patricia Poeta: na segunda (08), ela postou uma selfie com o filho, Felipe, em São Paulo. "Ele voltando do Lollapalooza e eu de um fim de semana intenso de trabalho...Muito papo pra por em dia, não, Felipe?", escreveu a apresentadora do "É de Casa", parceira do filho também em aulas de surfe. Os traços em comum entre a jornalista e o adolescente de 16 anos dominaram os comentários dos seguidores. "Vocês parecem irmãos, Patricia!", opinou uma. "Lindo igual à mãe", elogiou outra. "Ele é a sua cara", escreveu uma terceira. E houve até quem se confundisse com o grau de parentesco dos dois: "É seu irmão caçula?"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.