Fernando Medeiros ensina os números ao filho, Lucca: 'Aula concluída!'
Publicado em 29 de maio de 2018 14:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O produtor cultural filmou a aula de matemática que deu para o filho, Lucca, de 2 anos, nesta terça-feira (29). 'Isso aí!', vibrou Fernando Medeiros ao ver o herdeiro acertando a numeração de 1 a 10. Ex-participantes do 'BBB', Fernando e Aline Gotschalg se reconciliaram em maio após ficarem separados desde o final do ano passado. A digital influencer não descarta ter mais filhos com o apresentador
Fernando Medeiros ensinou os numerais para o filho, Lucca, de 2 anos
Fernando Medeiros vibrou com os acertos do filho, Lucca: 'É isso aí!'
Fernando Medeiros fez tatuagem nas costas para homenagear o filho, Lucca
Fernando Medeiros é pai coruja e faz programas com o filho, Lucca
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg retomaram o namoro no começo de maio após se separarem em novembro
Mulher de Fernando Medeiros, Aline Gostchalg também tem ensinado o filho, mas com o alfabeto
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg estrelaram ensaio com o filho, Lucca
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg são pais de Lucca, de 2 anos
Veja + após o anúncio

Fernando Medeiros tirou o final da manhã desta terça-feira (29) para ensinar o filho, Lucca, de 2 anos, fruto do seu casamento com Aline Gotschalg, a identificar os números. O produtor cultural compartilhou o momento com o herdeiro em sua conta de Instagram Stories e festejou os acertos do garoto, que soube dizer quais eram os números de 1 a 10: "Isso aí!". "Aula de matemática concluída", acrescentou o apresentador. A modelo também já apareceu dando aulas das letras do alfabeto para o menino.

Pai e filho fizeram trilha juntos

No início do mês, Fernando surpreendeu ao escolher um passeio não tão comum para fazer com o filho: uma trilha pela natureza. "Momentos marcantes: Essa é minha ideia a partir de hoje, de criar situações e momentos importantes na minha vida e na vida do Lucca. Quero fazer coisas diferentes com o Lucca, sair do básico de ficar indo só em festinha de coleguinha da creche... E aí, pensei em fazer essa trilha com ele. Sair um pouco dessa zona de conforto, da frente da televisão, do celular, do tablet", justificou o ex-BBB, que homenageou Lucca com uma tatuagem nas costas. "Assim que ele nasceu, fui brincar com ele, eu chorando muito, coloquei a mão e ele segurou meu dedo na hora e não puxava. Aí que eu chorava mais ainda. E nesta tatuagem tem isso, momento marcante", relatou.

Fernando e Aline reataram casamento

No último dia 1º, a digital influencer confirmou a reconciliação com o marido. Fernando e Aline estavam separados desde novembro e ambos chegaram a ter rápidos relacionamentos no período. Ele com a atriz Carol Alves e ela com o empresário Geraldo Souto. "Temos muito a aprender/ Deus sabe que merecemos / Não, não vou desistir", escreveu a ex-BBB usando trecho da música "I Won't Give Up". "São 3 anos... não lembro um dia que você não passou pela minha cabeça. Te amo", respondeu o produtor cultural.

Casal pretende aumentar a família

Logo após a reconciliação, Aline usou o bom humor para contar que ela e Fernando podem, sim, aumentar a família. "Éramos dois, agora somos três. Um dia seremos quatro. Voltamos animados, hein queridos", disparou. Já nesta semana, a digital influencer negou ter brigado com o marido depois dele ter sido visto sozinho em um show. "Caraca, vocês viajam, maluco! Casal pode sair separado também, vocês sabiam disso?", questionou a ex-sister. "Quer dizer que estamos brigados?", ironizou o ex-brother.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Fernando Medeiros
Fernando Medeiros
Filho de Fernando Medeiros brinca de boneca e ex-BBB apoia: 'Escolheu a Barbie'
14 de setembro de 2020 11:48
Fernando Medeiros destaca sintonia com filho, Lucca, de 3 anos: 'Muito apegado'
8 de maio de 2019 15:33
Fernando Medeiros adquiriu mais paciência com a paternidade: 'É um desafio'
8 de agosto de 2018 15:17
Todos os itens
Palavras-chave
Vídeos Famosos na praia Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Elas por Elas': Medo da sogra? Grávida, Isis toma decisão radical com seu filho após escândalo de Helena
'Elas por Elas': Medo da sogra? Grávida, Isis toma decisão radical com seu filho após escândalo de Helena
9 de fevereiro de 2024
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias