Gabriela Duarte publica foto rara do filho e web compara: 'Está a cara do pai!'
Publicado em 18 de dezembro de 2019 08:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gabriela Duarte comemorou os 8 anos do filho caçula, Frederico, com foto no Instagram. A beleza do menino encantou os seguidores da atriz. 'Que lindo', elogiou um internauta. O irmão de Manuela, de 13 anos, foi ainda comparado tanto à mãe como ao pai, o fotógrafo Jairo Goldfuss. 'Estou em dúvida se ele é mais parecido com você ou com o Jairo', escreveu um seguidor. Compare!
Filho de Gabriela Duarte, Frederico encantou pela beleza em foto postada pela mãe ao completar 8 anos: 'Príncipe'
Gabriela Duarte é mãe de Manuela, de 13 anos, e Frederico, que completou 8 em 17 de dezembro de 2019
Filho de Gabriela Duarte, Frederico foi comparado ao pai, Jairo Goldfuss: 'A cara do pai'
Filho de Gabriela Duarte, Frederico também foi comparado à atriz: 'Mesmos olhos da mãe'
Gabriela Duarte indicou desafio de educar casal de filhos: 'Questões de gênero'
Gabriela Duarte vai voltar ao ar na novela 'Salve-se Quem Puder'
Gabriela Duarte fez homenagem ao filho caçula, Frederico, pelo seu aniversário de 8 anos: 'Parabéns, meu menino'
Filho de Gabriela Duarte, Frederico dividiu opiniões de fãs em relação a aparência do menino
Veja + após o anúncio

Gabriela Duarte usou sua conta de Instagram para compartilhar uma foto rara do filho, Frederico, por conta do seu aniversário de 8 anos. "Parabéns, meu menino", escreveu a filha de Regina Duarte. Além do garoto, Gabriela é mãe de Manuela, de 13 anos, a quem é comparada pela semelhança física. Vários famosos parabenizaram o caçula da artista, escalada para a próxima novela das sete, "Salve-se Quem Puder". "Parabéns", escreveu Ary Fontoura. "Que Deus te abençoe e te guarde todos os dias de tua vida!", desejou um seguidor.

Filho de Gabriela ganhou elogios de internautas: 'Gato'

A beleza do aniversariante também foi destacada pelos internautas. "Está um gato", disse um. "Que lindo", exaltou Leticia Colin, artista que pediu em post o fim da sexualização da amamentação. "Um príncipe", completou outro. Alguns usuários da rede social viram semelhança entre Frederico e o pai, o fotógrafo Jairo Goldfuss. "Está a cara do pai", opinou um. "Jairo é você?", completou um segundo. Outros, porém, viram traços em comum entre Gabriela e o irmão de Manuela, comparado ainda à avó materna. "Os mesmos olhos da mãe", escreveu um seguidor. Mas houve quem não conseguisse chegar a uma conclusão: "Estou em dúvida se ele é mais parecido com você ou com o Jairo".

Atriz relatou desafio para educar casal de filhos: 'Questões de gênero'

Em entrevista ao Purepeople, Gabriela admitiu dificuldade para educar Manuela e Frederico. "Essa é a grande questão do momento. O mundo está mudando com uma rapidez muito grande e eu acho que essa questão toda do feminismo sempre ficou na superfície, nunca se aprofundou muito como está se aprofundando hoje. (...) São dois desafios enormes com as questões de gênero. Como criar uma mulher no mundo de hoje, para ter a força necessária e também a lucidez. E como criar um homem em um momento em que as mulheres estão impondo a sua força", apontou. A atriz acrescentou ainda buscar o diálogo franco com os filhos.

Novela das 7 mostra vida de 3 mulheres mudadas após furacão

Em "Salve-se Quem Puder", as três protagonistas, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), presenciam um assassinato durante um furacão. A partir daí, o trio entra no programa de proteção à testemunha e ganham novas identidades após serem dadas como mortas. Alexia vira Josimara, Luna se torna Fiona, e Kyra passa a se chamar Cleyde. A mãe de Luna é Helena (Flavia Alessandra ), dona de um mistério guardado a sete chaves.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Gabriela Duarte
Gabriela Duarte
Gabriela Duarte publica foto com vestido vermelho e frase enigmática é vista como indireta para a mãe, Regina Duarte
31 de outubro de 2022 20:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias