Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Leticia Colin cita Isis Valverde e faz pedido: 'Não sexualize a amamentação'

Compartilhe no Facebook
Mãe do pequeno Uri, de um mês, Leticia Colin compartilhou foto em sua rede social tirando leite para amamentar o filho. A atriz lembrou caso de ataque a Isis Valverde na web e fez um pedido. 'Nos respeite. E 'Não sexualize a amamentação', escreveu a mulher de Michel Melamed. 'E obrigada Fernanda Lima, por cada mensagem de acolhimento, de papo reto', completou Leticia

Leticia Colin usou sua conta de Instagram para criticar a sexualização da amamentação em foto na qual aparece sendo maquiada e tirando leite para alimentar o filho, Uri, de um mês e cujo nascimento emocionou os famosos. Na postagem, a atriz ainda lembrou a amiga Isis Valverde, mãe de Rael, de 1 ano, vítima de ataque sensacionalista na web. "Um salve para as manas, as mamas e principalmente para as tetas. Que são livres e amamentam. E não é fácil. É bonito e é cansativo. E eu adoro. E tenho apoio. E desabafo. E quero mais. E tenho coragem. E tiro leite para conseguir ir trabalhar", iniciou a mulher de Michel Melamed.

'Não sexualize a amamentação', pediu a atriz

Na sequência, Letícia, uma das famosas a se tornar mamãe ao longo do ano, assim como Marília Mendonça, recordou o ataque sofrido pela colega de profissão. "E um salve para gigante Isis Valverde. E nos respeite. E 'Não sexualize a amamentação", pediu. "E obrigada Fernanda Lima, por cada mensagem de acolhimento, de papo reto. A gente é mulher e isso é imenso e delicado. Em frente, amor", completou citando a apresentadora que se tornou mamãe pela terceira vez. Assim como Leticia, Fernanda também com frequência, mostra seu lado empoderado em posts na web. A mulher de Michel ganhou apoio de famosas como Camila Pitanga, Tatá Werneck, Patricia Pillar e Ana Hikari.

Entenda o ataque sofrido por Isis Valverde na web

Na semana passada, a intérprete da Betina da novela "Amor de Mãe" compartilhou foto na qual aparece amamentando o filho. "Hoje tem 'Amor de Mãe'", legendou a mulher do modelo André Resende. Na internet, um portal de notícias postou a mesma imagem, porém deu um tom pejorativo à foto e à legenda. "Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação", escreveu Isis em uma outra postagem.

Ana Paula Siebert espera 5º filho de Roberto Justus

Casada desde abril de 2015 com o empresário e apresentador do reality "O Aprendiz", Ana Paula Siebert espera o primeiro filho. A revelação foi feita por Roberto Justus no começo de novembro. "Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar é a maior realização de nossa vida. Obrigado, Ana Paula Siebert, por me proporcionar essa alegria", comemorou. Dias depois, o casal organizou o tradicional Chá Revelação e descobriu que uma menina, Vicky, está a caminho. Roberto já é pai de Fabiana e Ricardo (do casamento com Sacha Cryzma), Luiza (com Gisela Prochaska) e Rafaella (com Ticiane Pinheiro) e se derreteu ao compartilhar foto da mulher, evidenciando a barriguinha de gravidez.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.